Operação...Ataque

133 15 6
                                    

Operação Cupido


   Num belo inicial rústico com cores neutras com piscina e vista perfeita pro mar, Sanada acordou sentindo o maravilhoso vento que batia no seu rosto e vendo a linda imagem do mar pela janela.

   Sanada sentou e se espreguiçando olhando para o irmão que estava dormindo tranquilamente na cama dele.

   Sanada levantou devagar ainda não estava 100% do seu braço e caminhou duro pegando a pasta de dente passando na boca do seu gêmeo fazendo ele acordar e lamber sem querer a pasta.

   – Eca! Sanada! - Saruto exclamou irritado.

   – Xiuuuu - Sanada tampou a boca dele - fala baixo os nossos pais deve está dormindo e eu não quero eles acordem - Disse falando baixinho.

   - Por que não ? Você tem um plano ? - Saruto pergunta curiosa.

   Sanada assentiu diabólica.

   Sanada fez uma proposta para os mais velhos que só os perdoariam e voltaria para casa se ela e seu país passarem uma semana na casa de praia da Uchiha junto e o médico concordou dizendo que seria um bom lugar para Sanada relaxar e não ficar com trauma.

   E assim contra os mais velhos não tinha outra opção a não ser aceitar a proposta da filha.

   Eles chegaram ontem na residência e só tinha dois quartos e Sarada ficou com o quarto e os gêmeos com outro e o Boruto ficou na sala dormindo no sofá.

   E agora Sanada irá começar suas travessuras agora com o casal Borusara.

[ ••• ]


   Sarada acordou ainda com os olhos fechados e estava com uma sensação muito bom parecia que seu lençol estava agarrando ela do jeito que ela gosta até que ela sentiu uma respiração quente no seu pescoço e incômodo tocando no seu bumbum.

   Sarada abrindo os olhos assustada virou seu rosto em câmera lenta vendo o loiro Uzumaki dormido tranquilamente roncando e abraçando ela pela cintura.

   Sarada sentiu suas bochechas arderem de queimação totalmente incrédula com o que estava acontecendo.

   – AAAAAAH! - Sarada gritou assustada, fechando os olhos e logo Boruto acordou começando a gritar assustado parando de abraçar ela.

   – AAAAAAH! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - Boruto perguntou incrédulo.

   – EU QUE PERGUNTO O QUE VOCÊ PENSAR QUE ESTAVA FAZENDO AQUI DORMIDO ME AGARRANDO NO MEU QUARTO E NA MINHA CAMA SEU SAFADO ? - Sarada rosnou jogando o travesseiro nele.

   – SUA CAMA ? ESSA É MINHA… - E foi aí que Boruto se deu conta de que estava na cama da Uchiha - Pera como eu cheguei aqui ? - perguntou confuso.

   – Eu vou lá saber só sair daqui! - Disse Sarada trincando os dentes.

   – Com muito prazer pra alguém que é da moda não sabe nem vestir uma camisola sexy - Disse Boruto sorrindo debochado se levantando.

   Sarada corou violentamente puxando o lençol cobrindo seu corpo.

   – Nojento! - A Uchiha murmura bastante corada irritada.

   Boruto revirou os olhos sentindo incômodo entre duas pernas já não bastava está apertado para fazer xixi ficou com tensão por está agarrando com sua ex mulher daquela forma.

  Boruto caminhou até a porta e girou a maçaneta, mas foi em vão, pois a porta não abriu e de novo ele girou dando falha novamente.

   – Sarada…

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora