Passado / part. 3

351 40 4
                                    

Roberta

Caminhei pelo corredor da casa da Sn e finalmente cheguei na porta do quarto dela, dei umas batidinhas e escutei ela mandando entrar.
- Pode entrar tô terminando meu banho. - Gritou e eu abri a porta do quarto já sentindo o cheirinho do seu perfume que eu amava, fechei a porta e entrei no seu quarto já caminhando em direção a sua cama e me deitei ali. Já estava acostumada a estar aqui, mas depois da gente ter percebido que estava se gostando começamos a estar cada vez mais juntas, e minha mãe já estava querendo saber sobre o assunto que eu tinha conversado com ela aquele dia, mas eu apenas falei que ainda não tinha conversado com Sn sobre isso. Tinha saído com meus pais e agora que cheguei em casa vim direto ver ela, estava a quase um dia todo sem seu beijo e já estava com saudade. Fiquei deitada ali um bom tempo e então escutei a porta do banheiro ser aberta e Sn apareceu ali na porta em seguida, sorri no momento em que vi ela me olhando também.
- Oi, não sabia que você já tinha chegado. - Falou indo estender sua toalha e logo já estava se aproximando da cama, se curvou e me deu um selinho, aproveitei que ela estava ali pertinho e passei meus braços enlaçando seu pescoço e prendendo ela ali pertinho de mim. Sn sorriu no meio do beijo e acabou se deitando em cima de mim sem quebrar o beijo em momento algum, a gente já estava nisso a quase uma semana e a gente já sabia o que cada uma gostava, onde cada uma gostava de ser tocada e isso era bom, assim a gente não ficava desconfortável nunca.
- Você ama fazer isso, não posso me aproximar para te dar um selinho que você agarra meu pescoço. - Falou assim que quebrou o beijo com alguns selinhos.
- Eu gosto de você assim pertinho de mim. - Comentei e ela sorriu me roubando um selinho e se virou deitando ao meu lado. - Acabei de chegar e precisei vir aqui te ver estava com saudade do seu beijo já, passei o dia todo sem nem um beijinho agora estou com saudade. - Falei ela sorriu me olhando e levou sua mão ao meu rosto fazendo um carinho ali.
- Também não gosto de passar muito tempo longe assim de você, prefiro você assim perto de mim. - Comentou e nos aproximamos trocando mais um beijo, Sn já estava com suas mãos subindo por meu corpo por baixo da minha blusa quando escutamos batidas na porta do quarto, nos afastamos rapidamente e escutamos a mãe da Sn falar.
- Filha posso entrar? - Perguntou e Sn me olhou assustada e concordou, a gente ainda não tinha contado nada para eles e isso já estava ficando chato, toda hora ficar se escondendo deles para trocar um beijo além de ser ruim esconder isso da nossa família sabendo que eles iam amar ver a gente juntas.
- Sim mãe. - Falou Sn e a gente ficou ali meio sem jeito e a tia entrou no quarto e sorriu ao me ver ali.
- Oi Roberta não sabia que você estava aqui. - Disse ela e eu me levantei indo em direção a ela abraçando ela.
Oi tia, não tinha visto a senhora na casa foi o tio Vitor que me atendeu antes. - Falei e ela me abraçou dando um beijo em meu rosto.
- Não estava em casa meu amor, estava no mercado o filha trouxe o que você pediu. - Estendeu a sacola do mercado para Sn que se levantou da cama e pegou a sacola dando um beijo no rosto da mãe dela.
- Obrigada mãe eu te amo. - Falou e eu sorri vendo as duas ali, Sn era tão carinhosa que me deixava boba, eu amava isso nela o fato de que ela sempre estava demonstrando o quanto gostava da gente.
- Vou deixar vocês em paz, seu pai já está fazendo o jantar logo ele vai estar pronto. - Sn concordou e ela saiu do quarto deixando a gente ali sozinhas novamente.
- O que ela comprou pra você? - Perguntei curiosa e ela abriu a sacola tirando as coisas ali de dentro.
- E só um docinho que eu pedi para a mamãe comprar. - Falou e eu concordei e fiz a voltei a me sentar na cama.
- E você vai dividir comigo ou vai me deixar apenas aqui te olhando comendo seu chocolate? - Perguntei e ela sorriu me olhando e se sentou ali.
- Claro que não, eu até pedi para a mamãe trazer o seu preferido. - Disse ela e virou a sacola ali na cama, encarei os doces e ela pegou o que era o meu favorito e me entregou.
- Não acredito que você lembrou de mim. - Falei pegando o chocolate que ela estava me entregando e ela concordou baixando seu rosto meio tímida.
- E claro que eu ia lembrar de você rô, eu sempre lembro de você em todos os momentos do meu dia não sei porque você ainda acha que eu não iria lembrar. - Encarei Sn e me curvei abraçando ela e caímos ali na cama comigo em cima dela, e ela gargalhou me abraçando.
- Eu gosto tanto de você, amo seu jeitinho fofo de estar sempre demonstrando o quanto gosta das pessoas. Obrigada por ter lembrado de mim, eu adorei saber que você se lembra tanto assim de mim. - Afastei meu rosto e encarei ela e sorri vendo ela me olhando com seu sorriso mais lindo no rosto, me aproximei e trocamos um beijo e ela já levou sua mão ao meu rosto guiando o beijo. Me afastei assim que a falta de ar começou a se fazer presente, nos encaramos e sorrimos ali se olhando.
- Eu também gosto de você e você mesma sabe que eu sempre lembro de você, eu sabia que você viria me ver aí resolvi pedir para minha mãe comprar seu chocolate também, eu sei que você ama eles. - Concordei sorrindo e deitei ali em cima dela dei um beijo em seu rosto e ela iniciou um carinho em minhas costas e ficamos ali aproveitando o momento. A gente sempre foi muito carinhosa uma com a outra, mas depois que começamos a ficar isso triplicou, agora a gente sempre estava assim em alguns momentos apenas deitadas juntinhas aproveitando o momento. - Acho que a gente devia contar para os nossos pais, você sabe eu não gosto de ficar escondendo as coisas deles e eu não sei se vou conseguir mentir se eles me perguntarem sobre a gente, a minha mãe sabe que eu ia falar com você lá no sítio então com certeza ela está só esperando ir contar para ela. - Apoiei meu rosto na minha mão e encarei ela e sorri, era impossível não sorrir com ela tão pertinho assim de mim. Eu também já estava querendo falar com meus pais e não teria problema nossos pais sempre foram amigos acho que não vai mudar em nada só vai aumentar ainda mais essa união entre a gente. Mas além disso eu também pensava na questão de que a gente ainda não tinha nada sério, a gente estava ficando mas ela não tinha me pedido em namoro ainda.
- Você não acha que seria melhor a gente só contar isso para elas quando já estivermos namorando, e se acontecer da gente acabar não namorando depois eles vão ficar perguntando sempre. - Falei e ela se virou ficando de lado também e sorriu ainda mais.
- Então você está querendo namorar comigo rô? - Perguntou brincando e eu apenas fiquei ali a olhando, Sn aproximou seu rosto e me deu um beijo e se afastou. - Tudo bem rô, podemos fazer assim mesmo mas se caso minha mãe perguntar eu vou contar não consigo mentir para eles. - Eu também ia contar para os meus pais, não gostava de esconder as coisas deles sempre contei tudo para eles e não vai ser agora que isso vai mudar.
- Vou contar para os meus pais também não gosto de esconder as coisas deles, mais ainda acho que eles já devem estar sabendo que estava acontecendo entre a gente, se eles já sabiam que a gente se gostava já devem imaginar que a gente está ficando. - Comentei e Sn concordou me olhando e me roubou mais um selinho.
- Não se preocupa rô vou te pedir em namoro logo, a gente não precisa tá esperando para isso, a gente se gosta e a gente se conhece muito bem podemos conversar sobre tudo, então acho que podemos namorar logo, isso se você quiser é claro. - Disse ela e eu concordei, é claro que eu queria namorar com ela, era ainda melhor poder apresentar ela como minha namorada para as pessoas ao invés de dizer que era apenas minha amiga. Sem falar que assim eu teria um pouco de paz na escola com todo mundo sabendo que a gente namorava, Sn era um ímã para meninas que gostavam de ficar se atirando pra cima dela e às vezes ela nem percebia isso. Mas eu percebia muito bem, mas não podia fazer nada e ela também não deixava sempre ficava me falando que não era nada apenas coisas da minha cabeça, mesmo a menina só faltando beijar ela. Não gostava de ninguém dando em cima dela e isso acontecia bastante na escola.
- Acho que você não deveria me contar que vai me pedir em namoro isso devia ser surpresa. - Falei e ela riu negando.
- Não precisa não, eu gosto de contar as coisas para você e melhor aí a gente pode decidir juntas o momento de oficializar. - Se explicou e eu concordei assim era bem melhor mesmo.
- Tudo bem você sabe que eu estava brincando, você acha que nossos pais vão ficar tranquilos com isso? - Perguntei e ela iniciou um carinho em meu rosto me fazendo sorrir.
Acho que sim, a gente se conhece desde criança rô e nossos pais são amigos desde a escola, não tem motivo para eles não deixar a gente namorar. Tenho certeza que até eles estão torcendo para isso acontecer. - Falou e eu ri vendo que isso provavelmente era verdade nossos pais sempre foram de fazer comentários sobre isso da gente acabar ficando junto em algum momento. Pelo visto eles já percebiam que a gente se gostava a um bom tempo, ao contrário da gente que percebeu só agora.
- Sim, você tem razão acho que eles vão amar saber disso. - Me aproximei dela e levantei meu rosto beijando ela, a gente estava ali trocando alguns selinhos entre risadas e sorrisos bobos, quando a porta do quarto da Sn se abriu pegando a gente totalmente de surpresa. Encarei a mãe da Sn já esperando o sermão que viria, mas pelo contrário do que eu pensava ela apenas ficou nos olhando e sorriu entrando no quarto e encostou a porta do quarto e levou as mãos ao rosto.
- Você finalmente criou coragem para falar com ela? - Perguntou encarando Sn que se levantou da cama concordando, meio envergonhada e eu estava do mesmo jeito, ela tinha acabado de pegar a gente se beijando.
- Sim mãe eu conversei com ela. - Disse Sn e a mãe dela sorriu nos olhando.
- Eu te falei que ela também gostava de você. - Sorri e encarei Sn que estava concordando. - Bom só vim chamar vocês para jantar, não se preocupem, não irei espalhar que vocês andam por ali se beijando, mas se isso evoluir para um namoro eu espero que vocês nos avisem. E não precisa ter medo da gente não aceitar o namoro, a gente já sabia que um dia isso ia acontecer e nos preparamos para isso. - Falou isso e saiu do quarto deixando a gente ali sozinhas de novo.
- Ela vai contar né? - Perguntou Sn e eu concordei e encarei ela antes da gente começar a rir, era lógico que nesse momento toda nossa família já devia estar sendo comunicada sobre a gente, eles são assim é tá tudo bem.
- Você vai estar livre sábado? - Perguntou me olhando e eu concordei, Sn estava a semana toda querendo que eu fosse com ela para o sítio dos pais dela, a gente era acostumada a estar indo lá sozinhas mas agora era diferente a gente estava meio que namorando. - Então porque você não quer ir pra lá comigo? - Perguntou me observando e eu encarei ela, antes de tentar me explicar.
- A gente vai sozinhas? - Perguntei e ela concordou.
- Sim rô, a gente já foi lá sozinhas, o que mudou agora? - Perguntou me olhando meio confusa.
- A gente tá meio que namorando agora, se acha que nossos pais vão deixar. - Comentei e ela ficou me olhando.
- Porque eles não deixariam rô, eles sabem que a gente é responsável não tem porque eles não deixar. Mas tudo bem se você não quiser ir tipo só a gente, talvez eu consiga conversar com meus pais pra eles irem junto com a gente. - Falou e eu neguei, não era que eu não queira ir com ela e só que talvez meus pais não deixassem.
- Não, não precisa a gente vai. - Falei e sorri, me aproximei e dei um beijo em seu rosto e ela passou seu braço pela minha cintura e levou sua mão ao meu rosto e me puxou para um beijo antes da gente ir jantar.








Sn

- Você está me escondendo alguma coisa. - Falou Roberta ao meu lado assim que eu me deitei no gramado em frente a casa dos meus pais no sítio. Ela estava certa, mas eu não podia contar ainda.
- Deita aqui do meu lado rô. - Pedi e ela ficou me olhando séria, ela me conhecia muito bem e sabia quando eu não queria contar alguma coisa para ela. Eu tinha preparado o pedido de namoro, mas antes disso eu conversei com os pais dela para saber se eles deixavam e eles estavam mais animados que eu para esse pedido. Passei o dia de ontem todo aqui preparando do jeito que eu queria, e pedi para a moça da cozinha preparar a comida preferida dela para hoje de noite.
- Só depois que você me contar o que está me escondendo. - Falou cruzando os braços e fazendo seu biquinho denunciando que ela estava realmente brava.
- Rô você não pode ficar brava comigo agora, falta só uns minutos para a gente ir jantar. - Queria ver o pôr do sol com ela, que era algo que a gente sempre fazia quando estávamos aqui. E só depois a gente ia jantar e eu faria o pedido no quarto onde tudo estava preparado.
- Não estou brava, mas então você realmente tá escondendo alguma coisa de mim, me conta agora eu não gosto que me escondam nada. - Falou quase mandando em mim, não teria o que fazer eu ia acabar tendo que contar.
- Tudo bem rô não precisa ficar brava eu conto. - Ela me olhou e sorri e ficou esperando eu falar. - Eu insisti para você vir hoje comigo porque eu queria pedir você em namoro. - Seu sorriso foi morrendo aos pouquinhos e por um momento eu achei que não tinha sido uma boa ideia.
- Não acredito que eu te fiz contar isso, você não podia contar era surpresa. - Disse ela fechando a cara de novo.
- Mas você ficou insistindo nisso como que eu não ia contar. - Roberta me olhou e se deitou ali ao meu lado apoiando sua mão no chão para ficar me olhando, levou sua mão ao meu rosto e aproximou sua boca me beijando em seguida.
- Desculpa eu estraguei a sua surpresa. - Falou e eu sorri negando, era impossível fazer surpresa para a Roberta, uma hora ou outra ela descobria.
- Tudo bem rô, vou lembrar de nunca mais fazer surpresa para você. - Roberta sorriu e me deu um selinho e se deitou ali para a gente assistir o sol indo embora.















🍁.......

Quando você não está aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora