Roberta
- Desculpa mesmo por ter estragado sua surpresa eu vou parar de ser tão insistente assim. - Falei me sentando e ela negou e sentou ao meu lado, a gente estava a um bom tempo ali trocando uns beijinhos, o sol até já tinha indo embora como Sn sempre fala.
- Não precisa rô, eu gosto de você assim. - Disse ela segurando minha mão e deu um beijo ali antes de me dar um selinho. - Acho que essa hora o nosso jantar já está pronto, vamos lá? - Perguntou e eu concordei me levantando e ela me seguiu. Saímos em silêncio pelo gramado com nossas mãos entrelaçadas e ela ali balançando nossas mãos toda animada com seu sorriso lindo no rosto. A gente entrou na casa e ela me levou direto para a sala de jantar que já estava posta, puxou a cadeira para eu me sentar e deu um beijo em meu rosto se sentando ao meu lado. A gente tinha essa mania de sempre sentarmos uma ao lado da outra, a gente fazia isso para conseguir conversar durante todo o jantar. Jantamos entre muitas conversas e assuntos aleatórios sobre nossa semana, e as coisas que tinha acontecido no nosso dia a dia.
- Bom, você não precisa ficar nervosa eu já sei que você vai fazer o pedido de namoro. E digamos que você lembrou de pedir para prepararem a minha comida preferida, acho que esse vai ser o pedido de namoro mais perfeito da minha vida. - Falei e ela sorriu antes de ficar séria.
- E eu espero que seja o único né Roberta ou você já estava pensando em terminar comigo? - Perguntou e eu neguei rápido, não foi bem isso que eu quis dizer.
- Para só me expressei um pouco errado, não fica emburrada Sn. - Pedi e ela sorriu, me aproximei dando um abraço nela e deixei um beijo em seu rosto.
- Não estou rô, eu sei que você só falou sem pensar. O que você acha da gente ir lá para o quarto? - Perguntou e eu concordei, dei um selinho nela e então saímos de mãos dadas em direção ao quarto dela. Sempre que a gente estava no sítio a gente ficava no quarto dela, desde sempre foi assim e tenho certeza que vai continuar sendo. - Tudo bem, você pode entrar agora. - Falou e deu espaço para eu entrar no quarto, abri a porta e entrei no lugar vendo tudo organizado e bonitinho. O lugar estava com algumas pétalas de rosa na cama e desde a entrada da porta do quarto em cima da cama tinha um cesta cheia de doces e com um ursinho escrito eu te amo. E na parede estava escrito o quer namorar comigo, me virei e Sn estava parada ali me olhando tímida, mesmo a gente se conhecendo a muito tempo e compartilhando todos esses anos, mesmo assim ela ainda era tímida em alguns momentos comigo agora que a gente estava ficando.
- Acho que você já pode fazer o pedido agora. - Falei sorrindo e ela entrou no quarto fechando o quarto e me olhou meio sem jeito.
- Mas rô está escrito ali não precisa falar. - Disse ela e eu neguei e me aproximei passando meus braços por seus ombros e abracei ela e dei um beijinho no canto da sua boca.
- Acho que você pode fazer isso por mim, não tem coragem de me pedir em namoro, Sn? - Perguntei e ela deu um sorriso.
- Tudo bem, Rô a gente se conhece desde criança, você foi minha primeira amiga e sempre estivemos juntas desde o início da nossa vida. Você é minha melhor amiga, mas eu queria saber se você aceita namorar comigo, eu meio que gosto de você a um bom tempo só não tive coragem de te contar isso, mas agora você já sabe e a gente está ficando a algumas semanas e se a gente se gosta acho que devemos fazer isso. Então, você aceita namorar comigo rô? - Perguntou e eu sorri concordando. - Sim? - Perguntou sorrindo e levou suas mãos à minha cintura.
- É claro que sim Sn, gosto de você a um tempo acho que desde o momento que comecei a sentir ciúmes de você na escola, não sei como não percebi que gostava de você antes. Mas é claro que eu aceito, agora aquelas garotas da escola vão parar de dar em cima de você, bom pelo menos eu espero. - Sn sorriu negando e me abraçou dando um beijo em meu rosto.
- Não precisa ter ciúmes de mim rô, eu meio que só gosto de você não me importo com mais ninguém. E você é a mais linda daquela escola, é ainda é minha namorada, acho que nessa eu ganhei. - Falou e levou sua mão ao meu rosto e me deu um selinho em seguida.
- Eu sei, mas mesmo assim não gosto delas te olhando isso quando elas não ficam encostando em você, olha não sei pra que toda essa aproximação gente. - Comentei e ela riu.
- Vem tem muitas coisinhas para você aqui. - Me soltou sobre algumas reclamações de minha parte e então caminhou até a cama é apontou para a cesta. - Você quer abrir ou eu posso abrir para você? - Perguntou e eu me aproximei parando ao lado dela e encarei a cesta vendo que havia muitos docinhos ali.
- Pode abrir sn. - Dei permissão e ela sorriu antes de abrir a cesta.
- Olha, tem um ursinho bem fofo para você. - Falou e agarrou o ursinho abraçando ele e só depois me entregou.
- Acho que você comprou para você esse urso. - Comentei e ela negou sorrindo.
- Não, ele é igual aquele que eu tenho e você sempre fica abraçando ele e querendo roubar ele de mim, mas eu não posso te dar ele, foi minha mãe que me deu quando eu era criança. Então eu resolvi comprar um igual para você. - Disse ela me olhando, mal sabia ela que eu só queria aquele ursinho porque tinha o perfume dela.
- Você vai ter que emprestar um pouco do seu perfume, eu gosto de abraçar seu ursinho porque tem seu perfume nele e isso me lembra você. - Falei e ela me olhou confusa.
- Tudo bem você pode pegar meu perfume também, mas você não acha melhor sempre que estiver sentindo minha falta ao invés de usar o ursinho e só me abraçar eu sempre vou estar por perto rô. - Comentou me fazendo sorrir, mas infelizmente isso às vezes não era verdade.
- Tem dias que a gente está ocupada para fazer isso, nas viagens dos jogos eu não tenho você para me abraçar e às vezes eu realmente preciso do seu abraço, agora eu vou ter o ursinho com seu perfume e isso vai me ajudar a me sentir perto de você. - Expliquei e ela sorriu concordando.
- Tudo bem posso te dar meu perfume para você passar no seu ursinho. - Deixei um beijo em seu rosto e ela me olhou sorrindo e voltou a mexer na cesta. - A mamãe falou que eu devia comprar anéis e eu comprei, mas eu sei que você não pode usar nos jogos então eu comprei um colar para a gente. - Falou pegando as caixinhas dos anéis e dos colar. - Não se preocupe eu comprei do jeitinho que você gosta. - Abriu a caixinha e me mostrou o colar que um completava o outro bem brega, amei era lindo de ouro e atrás ainda tinha nossa iniciais grifadas. Sn tirou o colar e me entregou a caixinha e se virou levou sua mão afastando meu cabelo para colocar meu colar. A gente já tinha um colar de amizade e agora a gente tinha esse do início do nosso namoro, mas os dois eram especiais do mesmo jeito, o outro a gente tinha desde de criança, nossos pais que resolveram comprar para a gente quando a gente ainda era bebês. - Você ainda não falou se gostou. - Comentou dando um beijo em meu pescoço e se virou para eu colocar o colar nela.
- Eu gostei sim, você sabe muito bem meu gosto não deveria se preocupar com isso, eu amei o colar e o anel. - Falei e ela se virou me olhando. - Assim é melhor que aí eu posso usar esse colar nos jogos, mas mesmo assim eu já usava o outro agora vou usar esse. Você contou para os seus pais que ia me pedir em namoro? - Perguntei e ela concordou.
- Eu também contei para o seus pais, sabe por respeito mesmo, apenas para saber se eles deixavam a gente namorar, mas foi bem tranquilo eles até me ajudaram a preparar tudo. - Me explicou e eu peguei a caixinha dos anéis já pegando um deles para colocar no seu dedinho. - Não rô, tem nossos nomes dentro, vamos ver qual é o seu. - Falou e eu encarei o anel vendo seu nome escrito dentro.
- Esse é o meu. - Sorri e estendi para ela que agradeceu com um selinho e colocou o anel no meu dedo, repeti seu ato e sorrimos. - Esses docinhos e para mim né? - Perguntei e ela concordou pegando a cesta pra largar em cima da cômoda. - Deixa aqui eu quero comer. - Falei e ela largou na ponta da cama.
- Mas se vai comer tudo? - Perguntou me olhando e eu a encarei confusa, tinha algum problema nisso ela já me conhecia muito bem para saber que eu amava esse chocolate.
- Algum problema nisso? - Perguntei e ela negou.
- Não rô, mas é bastante chocolate para você conseguir comer tudo hoje e pode fazer mal também. - Explicou me olhando e eu concordei, só ia comer uns docinhos não ia chegar ao ponto de fazer mal.
- E só uns docinhos não vai fazer mal. - Sn se sentou ali na cama com as costas contra cabeceira da cama e me chamou para me juntar a ela, peguei o controle da tv ligando ela e desliguei a luz do quarto já trancando a porta do quarto. Me sentei ali na frente dela e descansei minhas costas contra seu corpo, e ela rapidamente passou seus braços por minha cintura dando um beijo em meu ombro.
- O que a gente vai assistir? - Perguntou e eu ainda não tinha decidido isso, passei em vários canais antes de parar em um onde passava alguns desenhos animados. - Rô você já pensou se no futuro, tipo daqui uns dez anos a gente ainda vai ser assim? - Fechei meu olhos e comecei a imaginar como eu queria estar nesse tempo, sem dúvidas jogando vôlei em um time bom, quem sabe já tendo jogado pela seleção ou tendo meu auge no vôlei, mas queria ter ela perto de mim acho que nada disso vai ter graça se não tiver minha família ao meu lado e a Sn já e família a muito tempo, não consigo imaginar um futuro onde a gente não tenha mais contato, se um dia isso acontecer eu vou ser a pessoa mais triste do mundo.
- Acho que não consigo imaginar a gente não sendo assim Sn, mesmo se não for para a gente ficar junto como casal eu ainda vou querer ser sua amiga para sempre. E você me prometeu entregar meu colar quando eu for medalhista olímpica, e você não gosta de quebrar promessas. - Falei e virei meu rosto vendo ela sorrindo.
- Eu não gosto mesmo, eu também não consigo imaginar a gente sem se falar, eu sei que você em algum momento vai embora da cidade para jogar, mas eu acho que mesmo assim a gente pode continuar juntas e próximas não tem motivos pra a gente parar de se falar. Você vai ser para sempre a minha melhor amiga rô, independente do que acontecer eu vou sempre estar torcendo por você. - Comentou e eu sorri, a gente não tinha como saber nosso futuro e nem como ele seria e quem a gente teria próximo a nós, mas meu único pensamento era que se fosse possível eu queria compartilhar minha vida com ela, sendo namoradas ou apenas amigas, apenas queria ela na minha vida pra sempre.
- Como você se imagina daqui a dez anos? - Perguntei e me virei para ver ela.
- Acho que vou estar cuidando da empresa do papai, mas eu também quero ter a minha pizzaria. - Falou e eu ri.
- Uma pizzaria? - Perguntei e ela concordou.
- Sim, você sabe eu amo pizza e aí eu quero ter uma pizzaria para quando eu quiser não precisar pagar, mas não se preocupa rô eu posso vender docinhos lá também aí quando você quiser não vai precisar pagar também. E uma ótima ideia, deve ser tão legal ter uma pizzaria, você vai ver eu ainda vou ter uma no futuro, e eu espero que você esteja comigo para mim te levar lá e deixar você pegar todos os chocolates que você quiser rô. - Comentou me fazendo rir, era impossível pensar no futuro sem ter ela junto.
- Não sei se você pode fazer isso, mas eu vou amar ganhar chocolate de graça. Mas agora quero te beijar um pouquinho já passei tempo demais sem te beijar. - Falei e levei minha mão ao seu rosto puxando ela para um beijo, não sei como seria o futuro mas esperava que tivesse ela lá comigo.🍁......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você não está aqui
Fanfictionuma história aí com alguns surtos da minha cabeça