Roberta
Me virei na cama com Sn em cima de mim me beijando, a temperatura do quarto já estava ficando quente demais e talvez a gente precisasse desacelerar um pouquinho. Senti Sn subir com sua mão em meu corpo deixando um aperto em minha cintura enquanto sua língua travava uma disputa por controle com a minha.
- Rô acho que a gente deveria parar um pouco, isso pode estar indo para um lado onde talvez a gente não esteja pronta. - Falou assim que eu desci meus beijos por seu rosto, beijando seu pescoço e deixando mordidas e lambidas e beijos por aquela região. Afastei meu rosto e encarei ela que me olhava séria, levei minha mão ao seu queixo antes de falar.
- Acho que não quero parar agora, se você quiser eu quero. - Falei e levantei meu rosto, meu olhar encontrou o seu e a gente se aproximou voltando a se beijar. Seria nossa primeira vez juntas e isso era algo que seria especial só de ser com ela, a gente já estava juntas a um bom tempo e agora finalmente namorando e nosso momento estava tão bom que se acontecesse seria ainda melhor. Nossas línguas se encontravam com muita ternura e um beijo até calmo pelo momento que se antecedia , meu peito inflou com uma sensação muito boa e que sempre sentia quando estava com Sn nesses últimos dias nos beijando, trocando alguns carinhos e até mesmo apenas juntas.
- Tem certeza rô, se quiser a gente pode esperar mais um pouco, não precisamos apressar nada você sabe disso. - Falou com sua mão já em minha cintura subindo minha blusa, enquanto eu deixava alguns beijos em seu rosto.
- Eu quero agora, a gente não precisa esperar mais nada. - Olhei em seus olhos e ela concordou já tirando minha camisa e jogando ali no nosso lado e voltamos a nos beijar. Entre muitas mãos bobas, carinhos e muitos beijos passamos um beijo tempo namorando ali na cama, gemidos e mais gemidos era a única coisa que a gente escutava ali no quarto por longos minutos. Chegamos ao ápice juntas pela primeira vez e não paramos por ali, a gente se conhecia muito bem e cada uma já sabia muito bem o que a outra gostava e não tinha toda aquela timidez de estarmos juntas assim tão intimamente pela primeira vez. Ao contrário do que eu achei que seria não houve toda essa tensão, foi super tranquilo dividir esse momento tão especial com ela e saber que assim como eu ela também queria aquilo tanto quanto eu. Dividindo mais uma vez um momento especial com ela, nesse nosso novo momento agora como namoradas, não tinha pessoa melhor para estar dividindo esses momentos do que ela. Sn era minha primeira em muitas coisas e eu não trocaria ela por ninguém no mundo, se tivesse que viver minha vida toda de novo queria ela para passar todos os momentos comigo de novo. Sn se virou se deitando ali ao meu lado assim que eu gozei mais uma vez naquela noite, encarei o relógio em cima da cômoda que marcava duas horas da manhã já era tarde e a gente precisava dormir um pouco e descansar para o dia de amanhã. Queria aproveitar um pouco mais com ela ali no sítio antes dos meus pais vim buscar a gente à tarde.
- Tudo bem, rô? - Perguntou virando seu rosto para me olhar e eu concordei ainda controlando minha respiração.
- Sim, tudo bem. - Falei sorrindo e ela levantou seu rosto para me dar um selinho.
- Foi bom pra você? - Perguntou me olhando com seu rosto pertinho do meu, tinha sido ótimo.
- Foi perfeito, e pra você? - Sn sorriu e concordou me dando mais um selinho.
- Perfeito rô. - Me virei deitando meu rosto em seu ombro e ela passou sua mão em minha cintura antes de puxar o cobertor e cobrir a gente, estava um pouco frio já que era de madrugada e a temperatura estava caindo. - Vamos dormir um pouco rô, estou caindo de sono. - Comentou e eu concordei, também estava com sono. Levantei meu rosto e encarei ela que estava com seus olhos fechados e um sorriso em seu rosto, dei um selinho nela que abriu seus olhos e me olhou.
- Boa noite Sn. - Falei e voltei a me deitar ali ao lado dela com meu rosto apoiado em seu ombro, aqui eu conseguia sentir seu cheirinho.
- Boa noite rô. - Sentindo seu perfume e sua respiração bem tranquila eu dormi em seguida em seus braços. Acordei no outro dia sentindo um carinho em meu braço, fiquei ali quietinha aproveitando o carinho e logo escutei sua risada baixinho. - Já percebi que você acordou rô. - Falou e eu abri meus olhos e virei meu rosto encarando ela que sorriu assim que me viu. - Bom dia rô, dormiu bem? - Perguntou me olhando e eu sorri concordando e me curvei dando um selinho nela.
- Bom dia Sn, dormir muito bem sim. - Falei e me virei melhor abraçando ela e beijei seu rosto e ela sorriu. - E você dormiu bem? - Perguntei e ela levou sua mão ao meu rosto.
- Muito bem rô, você quer levantar agora ou a gente vai ficar aqui um pouquinho? - Perguntou fazendo um carinho em meu rosto.
- Acho que quero ficar aqui um pouco com você. - Falei e deitei meu rosto em seu ombro dando alguns beijinhos em seu pescoço, e Sn ficou se esquivando já que tinha cosquinhas ali.
- Para rô. - Pediu e eu me afastei um pouco meu rosto e ela virou seu rosto me encarando, ficamos ali um bom tempo com nosso rosto quase colados sorrindo.
- Que horas tio Vitor vem buscar a gente? - Perguntei para ver quanto tempo a gente tinha para aproveitar antes de ter que ir para casa.
- Após o meio dia rô, acho que duas horas por aí. - Concordei e me sentei na cama me espreguiçando.
- Vou tomar um banho, depois eu te ajudo a organizar as coisas aqui. - Me levantei e ela levantou também.
- Pode deixar que eu arrumo, pode ir tomar seu banho depois eu tomo o meu enquanto você me espera para tomar café. - Sorri e peguei minha roupa indo tomar meu banho. Quando sai do banho o quarto já estava todo organizado, as pétalas de rosa já não estavam mais ali e tudo estava limpo, sua cama arrumada e a cesta com meus chocolates em cima da cama. Sai do quarto para procurar minha namorada e encontrei ela deitada no sofá dormindo, neguei me aproximando e deixei um beijo em seu rosto. Caminhei até a cozinha e resolvi preparar nosso café da manhã, passei o café e deixei ali enquanto fazia um misto quente para a gente, quando terminei deixei tudo ali na cozinha e caminhei até o sofá onde minha namorada estava deitada ainda dormindo.
- Ei Sn, acorda eu preparei o café da manhã para a gente. - Falei e deixei uns beijos em seu rosto até sentir sua mão em meu rosto, afastei meu rosto e ela me olhou com seus olhos inchados de dormir.
- Oi rô, eu dormi. - Falou e eu sorri concordando.
- Sim você dormiu, eu preparei o café da manhã para a gente. - Sn levou suas mãos ao rosto e se sentou ali no sofá esfregando seu rosto antes de me olhar.
- Vou tomar um banho rapidinho e já volto. - Disse ela e se levantou, me deu um selinho e saiu correndo para o quarto, voltei para a cozinha e fiquei ali esperando até ela voltar. Minutos depois ela estava entrando na cozinha de banho tomado, sorriu assim que me viu e caminhou sentado ao meu lado e se curvou me dando um selinho.
- Vamos tomar café estou morrendo de fome. - Me virei pegando meu prato onde estava meu café que eu tinha preparado e entreguei o prato dela.
- Obrigada rô, você podia ter comido não precisa ter me esperado. - Falou e eu neguei, não custava nada esperar ela para a gente tomar o café da manhã juntas.
- Eu prefiro esperar você. - Sn sorri e me deu um beijo no rosto e estão se virou se concentrando em fazer sua refeição. Terminei como sempre antes dela que era a pessoa mais calma para comer, ela tinha o tempo dela e não ficava se apressando por nada nesse mundo. - A gente podia usar a piscina, o que você acha está um pouco quente hoje. - Falei chamando atenção dela que estava terminando de comer.
- Pode ser rô, eu faço o que você quiser fazer. - Disse me olhou e eu sorri e levei minha mão fazendo um carinho na sua mão que estava ali em cima da mesa. Sn terminou o café da manhã e se levantou indo lavar as coisas que a gente tinha usado até tentei ajudar mas ela não deixou nem eu me levantar. - Pode ficar sentada aí rô, você já preparou o café da manhã agora deixa que eu ajeito as coisas aqui. - Fiquei ali enquanto ela retirava as coisas da mesa e levava para a pia antes de começar a lavar. Esperei ela terminar de lavar as coisas ali e ela já me chamou para ir até a área de lazer do sítio que era enorme. Tinha rede de vôlei que os pais dela colocaram ali para mim jogar quando estivesse aqui junto deles, tinha mesa de tênis, tinha o espaço onde nossos pais jogavam futebol com os amigos e tinha uma grande piscina que era a parte mais legal. O sítio era enorme e tinha até um lago ao lado dele que a gente podia entrar, mas só quando meus pais estavam juntos eles não gostavam que a gente entrasse lá sem eles presentes eles são bem protetores com a gente mas era para o nosso bem.
- Eu vou pular. - Disse Sn e eu neguei já que estava sentada na borda da piscina e a água ia voar em mim.
- Entra pela escada Sn, não quero me molhar ainda. - Pedi encarando ela que já estava pronta para pular, mas parou e concordou caminhando até o canto da piscina e entrando nela por ali.
- Você não vai entrar? - Perguntou já caminhando em minha direção e eu concordei.
- Eu já entro, quero ficar uns minutos aqui primeiro. - Falei e ela parou ali ao meu lado me olhando.
- Achei que estava querendo aproveitar a piscina, sabe, trocar uns beijinhos aqui dentro e mais umas coisinhas também. - Disse ela me olhando e deitou seu rosto em meu joelho, levei minha mão até seu rosto e iniciei um carinho ali. Confesso que não tinha passado isso na minha cabeça quando eu pedi para a gente usar a piscina, mas até que foi uma ótima ideia.
- Na verdade eu estava querendo aproveitar a piscina mesmo, mas até que sua ideia não é nada ruim. - Falei e ela deu uma risadinha e levantou seu rosto para me olhar.
- Você é tão bonita rô, acho que você já sabe muito bem disso. - Comentou e eu sorri e me levantei já fazendo a volta para entrar na piscina.
- Eu sei, você sabe muito gente me fala isso. - Nem tinha terminado de falar e ela fechou a cara.
- Eu não preciso sabe disso. - Falou e se virou se afastando da borda da piscina, entrei na água e mergulhei nadando em direção onde ela estava.
- Que foi que ficou emburrada do nada? - Perguntei e ela negou.
- Não quero saber se as pessoas estão te achando bonita ou não, você é muito bonita e lógico que vão elogiar. - Levei minha mão até ela e puxei Sn para mais pertinho de mim.
- Não sabia que você era ciumenta, e depois você ainda fala de mim que não gosta das garotas da escola se jogando em cima de você. - Falei e ela circulou seus braços em minha cintura e me deu um selinho.
- Eu realmente amo seus ciúmes às vezes rô, mas você sabe eu sou lerda não percebo essas coisas, mas se algum dia você ficar incomodada com algo pode me falar que eu mando a pessoa parar. Mas assim eu não ligo para elas, meio que meu coração sempre foi seu antes mesmo de eu saber que gostava de você assim. Sempre me preocupei mais com você minha atenção sempre foi totalmente sua, quando você está jogando eu só consigo ficar lá observando você e torcendo em cada lance. - Encarei ela sorrindo e roubei um beijo dela, Sn era a pessoa mais fofa e carinhosa do mundo. - Não precisa ter ciúmes de mim rô meu coração e todo seu, você pode sempre confiar em mim. - Eu já confiava nela a muito tempo, Sn sempre esteve do meu lado em todos os momentos e a gente era sempre muito amigas e ela sabia tudo sobre mim assim como eu sabia dela.
- Eu confio em você de olhos fechados Sn, o mais legal disso tudo é que mesmo a gente sendo namoradas a gente ainda é melhores amigas, isso nunca vai mudar. - Comentei e ela concordou sorrindo, me aproximei ainda mais dela e passei meu braço por seu ombro e abracei ela dando beijos em seu pescoço, ficamos ali juntinhas aproveitando a companhia uma da outra e tudo estava tão perfeita que nem vimos a chegada dos pais dela, apenas notamos que eles estavam ali quando tio Vitor pulou na piscina assustando a gente.
- Pai. - Gritou Sn passando as mãos no rosto para tirar a água que pegou na gente. - Mãe, como a senhora deixa ele fazer isso com a gente? - Me virei para a mãe dela que estava se sentando ali na borda da piscina.
- Não tenho nada com isso se resolva com seu pai. - Falou e me olhou sorrindo e deu uma piscadinha me chamando para me aproximar dela e eu fui deixando os dois ali que logo já começaram a jogar água um no outro igual duas crianças, eles sempre faziam isso. - Até ia perguntar se você aceitou, mas já vi que está usando o anel e o colar, sempre soube que você seria da família. - Disse ela e me puxou para um abraço e ali ficamos observando os dois brincando.🍁........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você não está aqui
Fanfictionuma história aí com alguns surtos da minha cabeça