⚔ 06 || Restam menos que 80

1K 253 139
                                    

Olá, anjinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, anjinhos. Temos atualização ^^.

Votinhos e comentários sempre bem vindos.

Por Jeon Jungkook

Na manhã seguinte, estamos em nosso segundo dia da cidade fantasma e restam menos que 80.

Eu e Jimin não matamos mais ninguém, mas pelo visto os outros assassinos mataram. Fico feliz de termos escapado do prédio central a tempo.

Nos alimentamos de um simples café da manhã para não desperdiçamos da pouca comida que temos e chegamos em um consenso de irmos procurar água, já que a nossa está acabando.

Durante os dias aqui no torneio, na cidade fantasma de Tokyo, os dias são quentes e as noites são frias.

Nos dias mais quentes, as temperaturas dos nossos corpos aumentam e com isso, eliminamos uma maior quantidade de água por meio da transpiração, é inegável a importância da água em dias assim. Já que a água nos mantém hidratados, além de auxiliar na regulagem da temperatura corporal.

Minha barriga ainda pede por uma boa refeição quando caminhamos pelas ruas, mas eu posso suportar esse pequeno incômodo.

Diferente do meu lobo:

JUNJUN ESTÁ COM FOME. Quero comer carneeee e não essas coisas que comemos mais cedo.

Junjun é tudo que temos para comer, não seja guloso. Nem parece que passamos fome na rua.

Passamos fome sim, mas faz muito tempo. Junjun agora é um lobo madame e está acostumado ao bem bom... Ai que calor, quero um ar condicionado!

Junjun está muito exigente para o meu gosto!

Meu dono me fez assim, culpa do meu dono.

E quem é o seu dono?

VOCÊ. Quem mais pode ser?

Eu não sou seu dono nada...

É meu dono sim! BUÁAAAA. BUÁAAAA. O meu dono está desfazendo de mim.

Morro de rir sozinho com o meu lobo o que faz Jimin ficar sem entender nada.

—Desculpa, estava zoando o meu lobo. –Conto para ele o motivo de eu rir tanto.

—Não zoa ele não, tadinho. –Ji o protege.

O nosso Alfa Jimin é muito fofo e se preocupa até mesmo comigo. EU O AMO.

Junjun, vê se sossega...

—Qual o nome do seu lobo? –O alfa se interessa.

—Junjun. –Eu o conto com um sorriso. Fico feliz que Jimin seja um alfa atencioso, a maioria dos alfas que conheci só pensavam em si mesmos e não se interessavam nos lobos dos outros.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora