Temos atualização ✍(◔◡◔)
!!!AVISO CAPÍTULO HOT!!!
Comentem muito!
⚔
Por Jeon Jungkook
Nosso beijo é quente. Muito quente.
—Nossa, você está tão duro alfa... –Comento safado ao sentir o membro do Jimin cutucar a minha perna.
—Não me recuperei ainda do Cio. –O alfa confessa com as bochechas coradas.
Oh, céus. Como alguém pode ser adorável e gostoso ao mesmo tempo?
EU NÃO SEI.
Esse é o efeito Park Jimin.
Você tem razão, Junjun. É o efeito que só o Jimin tem.
—O seu cheiro está irresistível... –Confesso ao aproximar minhas narinas do seu pescoço e dar uma longa fungada, sinto o cheiro fresco de melão com notas frescas amadeiradas... Sinto o cheiro do meu alfa.
—Jungkook você está me deixando ouriçado... –Geme baixinho em meu ouvido o que me deixa ainda com mais vontade.
—Talvez essa seja a minha intenção. –Respondo-o safado ao aproximar a minha mão do fecho da sua calça e o abrir.
Quando sinto Jimin quente em minha mão, abro um sorriso. Um sorriso perverso.
Olho dentro dos olhos de Jimin quando começo a bater uma para ele.
Os gemidos do dócil alfa soam como uma linda melodia para meus ouvidos e isso me motiva a aumentar ainda mais a velocidade do vai e vem com as minhas mãos para o torturar.
Passa um tempo nessa brincadeira gostosa e percebo que ele está quase chegando em seu ápice. Dessa forma, paro os meus movimentos e o faço bufar em chateação por um momento. Mas não por muito tempo, já que também abaixo as minhas calças e faço o que o meu lobo sempre quis que eu fizesse, me aproximo o suficiente para sentar em cima do meu alfa.
—Se você não ficou satisfeito da última vez, podemos tentar algo diferente... —Comento perverso ao sentar em cima do meu homem. —Talvez isso te satisfaça.
DÓI. Claro que dói, digamos que o alfa Jimin não seja pequeno e delicado em todas as suas partes, mas é uma dor... Suportável.
Com o tempo, percebo que a dor além de suportável, também é deliciosa.
FINALMENTE SENTANDO EM NOSSO ALFA, ALELUIA IGREJA. QUE VENHAM OS FILHOTES.
Tento não rir do meu lobo doidinho, mas é difícil. Junjun é uma peça.
Me apoio nos ombros de Jimin e sento em seu pau.
Permito-o me adentrar cada vez mais fundo e enlouqueço com isso.
Se eu soubesse que dar fosse assim tão gostoso, eu não teria enrolado tanto para começar a dar para o meu alfa.
—Estou te satisfazendo, Jimin? –Questiono-o baixinho em seu ouvido ao rodear o seu pescoço com os meus braços enquanto rebolo em seu membro.
—M-Muito... –Escuto-o gemer e expressar um sorrisinho tímido, mas um tanto que safado em reposta.
Satisfeito com a sua confirmação, sento cada vez mais rápido em cima dele.
Ji apoia suas mãos em minhas cinturas, me agarrando firme para que eu não pare, para que eu continue. E eu continuo de bom grado. Jimin é o alfa mais gostoso que eu conheço.
Quando o pequeno alfa perde a timidez, decidimos trocar as posições. Agora estou deitado e ele em cima de mim. Jimin mete dentro de mim. Mete como um louco meteria e isso torna tudo ainda mais gostoso, seus movimentos frenéticos me fazem enlouquecer.
Jimin é fofo, mas não é um soca fofo. Depois de hoje eu tenho certeza disso. Eu estou amando o cio do nosso alfa.
Eu também estou Junjun, eu também estou...
Confesso para meu lobo e logo em seguida, volto a gemer.
Jimin me come com intensidade até me fazer gozar sem ao menos encostar em meu próprio pau e isso me deixa chocado, porque antes eu nunca pensei em ser passivo... Agora eu não só fui passivo, como gozei sendo.
Esse é mesmo o verdadeiro efeito Park Jimin.
Não satisfeito por somente eu ter gozado, empurro Jimin e sento em cima dele. Sento no meu alfa até ele gozar.
Só me dou por satisfeito quando Jimin me preenche por completo com a sua própria porra.
Quando saio de cima dele, sinto seu líquido quente escorrer da minha entrada.
QUE BOM QUE NOSSO ALFA GOZOU DENTRO. AGORA VEM AÍ, OS FILHOTES QUE EU TANTO QUIS.
Não respondo o meu lobo Junjun, apenas rio. Rio de nervoso.
MERDA. Deveríamos ter nos precavido, mas fizemos somente uma vez sem camisinha, não acho que essa única vez vai me fazer ficar grávido...
Eu pelo menos espero que não.
EU ESPERO QUE SIM.
JUNJUN?!
O meu lobo então morre de rir dentro de mim.
Que lobinho terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Hayran Kurgu「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...