⚔ 02 || Sinto muito por ele

1.5K 326 210
                                    

Anjinhos, atualização! Não se esqueçam dos votinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anjinhos, atualização! Não se esqueçam dos votinhos.

Comentários são bem vindos ^^

Por Jeon Jungkook

Acordo de mais um pesadelo suando.

Quando volto a realidade e percebo que foi só mais um sonho ruim, xingo. XINGO HORRORES por isso. O bom de morar sozinho que posso esbravejar a vontade que ninguém se incomodará.

Levanto da cama, tomo um rápido banho e vou preparar o meu café. Tenho uma refeição baseada em muitos carboidratos todos os dias para o café da manhã.

Diferente dos outros ômegas que fazem dietas rígidas para manter seus corpos saudáveis para atraírem alfas, eu realmente não me importo. Eu vou comer o que tenho vontade de comer e que os alfas vão para puta que pariu se não gostarem, não preciso da validação deles.

O meu lobo Junjun mal me suporta sendo que sou um cara tranquilo e solitário, quem dirá se suportaria um outro alfa vivendo sobre o mesmo teto que a gente.

Solitário você é mesmo... Agora, TRANQUILO? Me poupe, Jungkook! Você parece mais que tem fogo no seu RAB...

JUNJUN, OLHA COMO FALA COMIGO. LOBINHO BOCA SUJA...

Desculpa meu dono, desculpa... Mas você pede para eu falar merda que eu sei...

Sorrio com isso, pois o que Junjun diz é verdade. Adoro implicar com ele.

Mas meu lobo também não é santo e sabe como me provocar. Faz eu rugir para qualquer alfa que ouse chegar perto de nós, eu normalmente apenas os ignoraria... Mas Junjun me faz os afastar.

Não coloco a culpa nele por isso, coloco a culpa em nossa má sorte na vida. Fomos traumatizados quando ainda morávamos nas ruas, devido aos abusos e maus-tratos.

Os turistas que admiram Seul, a capital da Coreia do Sul, futurista, rica e limpa, não percebem as pessoas nos guetos que passam fome. A riqueza da cidade é uma falsa ilusão. Sempre foi.

O meu lobo foi o meu herói... Pois foi graças a Junjun que eu criei a coragem, a coragem necessária para fazer justiça. Justiça com as minhas próprias mãos.

Matei um covarde que abusaria de mim quando eu estava fraco e doente nas ruas. Eu o matei a sangue frio e não me arrependo por isso.

Matar pela primeira vez foi difícil e traumatizante, claro que foi... Mas com o tempo, matar se tornou cada vez mais fácil. Matava todos os abusadores e cretinos que encontrava nas ruas e nos becos. Por ser de menor, eu nunca fui realmente preso...

Sempre justificavam que os meus assassinatos eram de "legítima defesa".

Quando descobri o Torneio dos Assassinos, não precisava justificar os meus assassinatos mais. Participar trimestralmente do Torneio se tornou o meu novo hobby.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora