Último capítulo da fanfic, comentem muito ^^
⚔
Por Jeon Jungkook
Quando retornamos para a nossa cidade natal Seul, na Coreia do Sul, a mãe de Jimin e o seu irmão Eunwoo o recebem com muito carinho.
—Mamãe...
—Eu sabia que você conseguiria, meu filho! –A mãe do pequeno diz, ao abraçá-lo forte e chorar.
—Eu também sabia que você conseguiria, meu irmão... –O irmão do meu alfa também o abraça. —Você foi incrível, nos telões só passava você... "Jimin, o grande ninja". Talvez não grande de altura, mas com certeza o maioral quando se trata de habilidades...
Jimin o dá um bom beliscão por ter zoado com a sua altura, mas logo o abraça novamente.
Fico um tanto que sem jeito de canto, não tenho família para me receber, mas fico muito feliz ao ver o quão feliz meu alfa está. Se ele está feliz, eu também estou.
A mãe do meu alfa é igual a ele, baixinha, fofinha e adorável.
EU CHAMO ELA DE SOGRINHA.
Você é um lobo esperto, Junjun! Acho graça do meu lobo.
—Mãe, esse é o meu ômega. O nome dele é Jeon Jungkook. –O pequeno me apresenta com as bochechas coradas, um tanto que tímido ao me puxar para a frente dele.
—Finalmente conheci o famoso Jungkook... –A mãe do Jimin me recebe com um abraço. —Jimin me falou tanto de você!
—Falou é, senhora Park? –Pergunto um tanto que curioso ao olhar para o Ji, porque antes do Torneio dos 100 eu nunca havia falado com ele antes.
O mesmo fica com as suas bochechonas ainda mais vermelhas, dessa forma fica muito parecido com um tomate...
EU AMO TOMATES.
Eu também amo comer tomates, Junjun.
NÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU, JUNGKOOK. Eu não amo comer tomates, eu amo o Jimin que quando fica com vergonha fica igual um tomate, se Jimin parece um tomate, eu amo tomates.
Você que não entendeu o que eu quis dizer, Junjun...
Depois de cinco segundos de silêncio, meu lobo surta quando finalmente entende o que eu quis dizer quando digo que eu amo comer tomates.
MEU DONO É UM TARADO!!!! GOSTA DE COMER O SEU ALFA.
Tento não morrer de rir sozinho com isso, pois não quero parecer maluco na frente da família do meu alfa, pelo menos não no primeiro dia que eu os conheço... Não no primeiro dia.
—JK, meu irmão sempre foi apaixonado em você... –O irmão de Jimin quem diz agora, deixando meu pequeno ainda mais envergonhado. —Aliás, prazer. Sou Eunwoo, irmão mais novo do Jimin por mais que não pareça que eu seja o mais novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...