+1 capítulo para vocês, anjinhos.
Votinhos e comentários sempre bem vindos ^^
⚔
Por Park Jimin
Despedir da minha mamãe e do meu irmãozinho para talvez nunca mais os ver não foi fácil. Meus olhinhos ainda estão inchados de tanto chorar quando chego no local marcado pela Diretora do grande Torneio dos Assassinos, chamada Song Hyekyo.
Há muitos assassinos experientes que já vi passarem na televisão e que eu conheci pessoalmente em alguns eventos aqui. Pensar nisso faz o meu lobo Chimchim encolher. Alguns grandes nomes como Kim Seokjin e Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok, além de Kim Taehyung. Todos estão aqui, presentes. Sinto-me intimidado só de olhar para eles.
—Todos chegaram? –Senhora Song pergunta para o seu secretário quando percebe o andar lotado e eu o vejo conferir em um de seus aparelhos de última geração.
—Falta somente o senhor Jeon... –Escuto-o dizer o que faz com que eu me arrepie por completo.
JEON JUNGKOOK...? Só pode ser ele. Não sei o motivo de estar incredúlo por isso. É claro que JJ estaria aqui. É o maior ganhador de todos, ganhou dez vezes e acredito que possa ganhar esse ano também e se tornar o maior assassino de todos.
ENCRENCADO. Eu estou encrencado.
VROOM. VROOM. VROOOOOOOM. Assusto-me com o barulho alto do motor de uma moto que sai do elevador e vem em disparada em minha direção.
Automaticamente, coloco minhas mãos nos pares de sais que escondo na minha cintura e os pego, atento a qualquer ataque.
BII. BII. BIII. É o som alto da buzina da moto que desliza de maneira desgovernada ao derrapar ainda em minha direção.
Preparo-me para o ataque.
Só permito voltar a respirar quando percebo que a moto não vai me atingir.
Mas minha nossa, esse cara parou bem próximo a mim. Jurei que tentaria me atacar.
QUEM SERIA O LOUCO...? ATACAR ANTES MESMO DO TORNEIO COMEÇAR?!
JIMIN, MEU PEQUENO BOBO. QUEM MAIS SERIA?! PRESTE ATENÇÃO AOS DETALHES. Meu lobo Chimchim chama a minha atenção dentro da minha cabeça.
Jaqueta e calça escura de couro, além de uma longa espada presa na bainha das costas e um delicioso cheiro fresco de...
Maracujá com notas de menta. O meu cheiro favorito.
JEON JUNGKOOK?! A minha ficha finalmente cai.
Não, é a minha avó. Chimchim me responde malcriado.
CHIMCHIM. Eu o repreendo feroz com um rugido.
Está bem, parei. Parei... Desculpa, meu dono. MAS VOCÊ É MUITO LERDINHO. PORÉM, SIM. É JEON JUNGKOOK. O NOSSO ÔMEGA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...