Temos atualização ^^
Comentem muito!
⚔
Por Jeon Jungkook
RESTAM APENAS 7. É o aviso da voz eletrônica que repercute por toda a arena.
—JUNGKOOK, CUIDADO. –Em alerta, Jimin grita para mim e pula na minha frente para me proteger. —É KIM TAEHYUNG.
Ao escutar o seu desespero e o seu aviso, arregalo os meus olhos assustados e tento tirar o meu alfa da minha frente, não quero que ele morra por minha causa. No entanto, percebo que não há mais tempo, o nosso inimigo é muito mais rápido do que eu pensei que seria e já está praticamente na nossa frente.
Com meus braços rodeados por Jimin, fecho os meus olhos assustado com a nossa possível morte. Se vamos morrer, pelo menos vamos morrer juntos.
Por incrível que pareça...
Nada acontece.
GRAÇAS A DEUS, QUASE ME MIJEI TODO AQUI.
Junjun, eu confesso que dessa vez eu quase molhei as minhas calças também!
Arrisco abrir os meus olhos para ver o que se passa e estaria mentindo se não confessasse o quão surpreso eu estou por Taehyung ter se esquivado de nós.
—Você não vai nos enfrentar? –Jimin exclama em questionamento para ele, tão incrédulo e confuso quanto eu.
—Eu não estou interessado em vocês, pombinhos. –Tae nega ao nos empurrar para trás com a sua mão. —Apenas não fiquem na minha frente!
—Está interessado em quem...? –Eu que o pergunto agora, curioso.
O loiro indica com o seu olhar o prédio central, o maior de todos.
—Quem vocês acham que estou interessado? –Nos indaga como se fosse óbvio a resposta.
Por um momento, penso... Penso em quem pode estar lá no alto.
Quando chego a conclusão de quem Taehyung está falando fico sem acreditar que ele esteja realmente falando sério em relação a isso.
—Você está atrás da responsável por toda essa merda? –Fico surpreso quando penso na possibilidade.
—Isso mesmo, Jungkook. –Tae concorda confiante com um sorriso assassino. —O meu único aviso é que você e seu namoradinho não fiquem em meu caminho se não quiserem ir para debaixo da terra junto com ela.
Então o vemos nos dar as costas e correr em disparada em direção ao grande edifício.
Olho para Jimin que olha para mim, logo acenamos positivamente com a cabeça um para o outro chegando a um rápido consenso: O consenso de que vamos ajudar Taehyung com isso, já que matar a maldita diretora do torneio também seria algo de nosso interesse.
Vejo um brilho no olhar do meu alfa, como se houvesse esperança. Nem tudo está perdido, enquanto existirem pessoas como nós que queremos justiça, ainda há esperança, esperança de que um mundo melhor exista.
Corremos atrás do loiro que logo nos nota e berra com a gente:
—Eu disse para não ficarem no meu caminho, pombinhos do inferno! –Abana o seu machado em nossa direção tentando nos espantar como se fossemos pernilongos chatos zumbindo em seu ouvido. —Por que diabos estão me seguindo?!
—Estamos com você nessa. –Jimin o responde confiante ao o apontar seus sais ninjas para ele em apoio.
—Acho bom não estarem mentindo para mim... –Tae deixa claro com um sorriso ao tomar a liderança e nos permitir correr na sua cola. —Caso contrário, eu faço picadinho de vocês!
Concordamos com o loiro e vamos todos disparados em direção ao prédio central.
Corremos por volta de meia hora pela arena criada para o torneio, noto as ruas desertas como se essa cidade fosse realmente fantasma e só de pensar em todas as pessoas que morreram aqui me sinto mal. É como se estivéssemos em um filme de terror, um daqueles que definitivamente vai nos fazer ter pesadelos na hora de dormir.
Deixo meus pensamentos de lado quando finalmente chegamos a praça central, bem próxima ao maior prédio de todos da cidade Tokyo fantasma. Sorrio para Jimin e para Taehyung, estamos bem próximos agora da nossa verdadeira inimiga.
Nos aproximamos mais da grande construção e então topamos os outros assassinos restantes.
Kim Seokjin. Kim Namjoon. Jung Hoseok. Min Yoongi. Todos eles estão no mesmo grupo, juntos. Estaria mentindo se não confessasse o quão intimidado eu estou agora que topamos com os únicos assassinos restantes. Os mais fortes dos mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...