Último capítulo da semana!
Comentem muito que eu posto mais <3.
⚔
Por Park Jimin
—O seu fim poderia ser diferente... –Digo ao encostar ameaçadoramente um dos meus sais ninjas no pescoço da desgraçada. —Poderia ser diferente.
—Não acho, Jimin... –Nega a minha afirmação ao forçar um sorriso amarelo, vejo que está claramente intimidada.
—Por que você fez isso com a gente? –Jungkook quem a indaga agora. —Por dinheiro?
—Dinheiro? –A mesma agora ri. —Eu não preciso de dinheiro, Jungkook. Eu nunca precisei. Sempre tive tudo que eu quis desde pequena.
—Então por que mocreia, por que fez isso com todos nós...? –Tae é quem se enfurece agora ao apontar o seu machado também para ela.
—Por diversão. –A maligna confessa na maior cara de pau. —Vocês são peças do meu jogo favorito, são meus brinquedinhos mais especiais... É quando coloco vocês para se matarem que eu mais me divirto.
—VOCÊ É DESUMANA. –Namjoon grita com a mesma, apontando a foice para ela. —Sabia que o meu ômega estava grávido, não sabia?
—Os exames não mentem, Namjoon. Eu sabia sim que Jin estava com um filhote dentro dele, mas isso só deixou tudo ainda mais divertido.
—DESUMANA. –Namjoon urra furioso ao a agarrar pelo pescoço e a levantar no ar.
—Não, vocês estão errados. Eu não sou desumana. Pelo contrário, eu sou muito humana. –Mesmo que sendo enforcada no ar, Hyekyo não deixa de falar o que pensa. —Vocês deveriam saber, humanos são cruéis caso vocês ainda não tenham percebido. Humanos matam por ódio e matam também por amor. Humanos matam quando estão tristes, mas matam também quando estão felizes. Humanos sempre... MATAM. AGORA, GUARDAS.
Com o chamado da diretora, guardas surgem atirando de todos os lados.
Eu e meus aliados corremos para nos esconder atrás dos móveis presentes no edifício central.
—Agora se me dão licença, o meu voo chegou. –Diz a maldita com um sorriso extremamente venenoso quando o teto do último andar simplesmente se abre com uma tecnologia incrível e tiros continuam a disparar por todas as partes.
Nos mantemos bem escondidos para não sermos baleados e uma corda surge para Song Hyekyo.
—NÃO VAI FUGIR NÃO. –Eu grito desesperado para a desgraçada que planeja entrar na aeronave.
—Vou fugir sim, o mundo é... E sempre será dos mais influentes. Quem tem poder, tem tud... -Então a vemos arregalar os seus olhos, soltar a sua mão da corda que antes segurava do aerodeslizador e despencar no chão, como um saco de merda.
Eu a vejo atirada no piso, banhada em seu próprio sangue...
MORTA. Definitivamente morta.
Os guardas quando percebem que a sua líder foi eliminada, abandonam a missão de resgate e se espalham, fugindo do grande edifício.
Quando noto um machado cravado bem no crânio de Hyekyo que eu percebo que foi Kim Taehyung o nosso grande herói. Me viro para o loirinho sanguinário que está agora com um sorriso satisfeito por isso.
—Desculpa... Eu só não aguentava mais escutar a voz dessa vaca. –Tae nos explica. Então todos rimos e batemos palmas, batemos palmas para o louco do machado que hoje ao meu ver não me parece tão louco, mas sim sensato. O mais sensato entre nós que fez o que deveríamos ter feito desde o começo que seria matá-la.
—JK e agora...? –Me viro para o meu ômega que está com um sorriso enorme, de canto a canto em seu rosto.
—Agora...? Bom, agora ainda restam 7. –Jungkook diz com um microfone que encontra no chão, a mesma voz eletrônica que escutamos todos os dias ressoa por toda a arena. —Ainda restam 7, porque o Torneio acabou.
Todos nós começamos a gritar e a comemorar muito por isso.
ACABOU. TUDO ACABOU. Corro para o meu ômega e o abraço forte.
Acabo que chorando muito em seus braços.
Meu dono, tudo acabou... Estamos livres agora para vivermos felizes com nosso ômega.
Você tem razão, Chimchim. O Torneio acabou!
NOTAS DOS CAPÍTULOS
O Torneio dos Assassinos acabou e tivemos sete vitoriosos? Amaram!? Me contem. <3.
O final da fanfic se aproxima 🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...