⚔ 01 || Lembrete para os revoltosos

2.5K 372 555
                                    

Anjinhos, primeiro capítulo! Não se esqueçam dos votinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anjinhos, primeiro capítulo! Não se esqueçam dos votinhos.

Comentários são bem vindos ^^

Por Park Jimin

—NÃO. NÃO ME MATE. –Grito desesperado e pulo da cama, acordando de mais um pesadelo, estou completamente assustado.

O coração dentro do meu peito bate em disparada.

O Torneio acabou. Foi só um pesadelo. Respiro fundo e repito para mim inúmeras até finalmente colocar na minha cabeça tais informações.

—Ji, irmão... Você está chorando. –Eun, meu irmão mais novo, se aproxima e seca as minhas lágrimas com a sua mão, colocando a sua outra em meu ombro. Sempre muito atencioso e cuidadoso. —Se acalme, pequeno... Foi só mais um pesadelo.

Pequeno? Sorrio entre as lágrimas por isso. Apenas alguns anos atrás meu irmãozinho que era o "pequeno" da nossa família. Hoje, Park Eunwoo é um grande alfa com seu um metro e setenta e oito de altura, sendo maior que eu oito centímetros.

Eun é trabalhador e dedicado, o alfa protetor da nossa família. Sim, ele é o alfa da família e não eu. Eu sou uma vergonha de alfa. Temos somente um ano de diferença, no entanto, somos opostos.

Eu sou um alfa menor, dócil e sentimental.

Já Eun, é um alfa maior, forte e poderoso.

Sempre foi assim... Até mesmo quando Eun estava doente. Meu irmão sofria com uma forte pneumonia, mas ainda assim conseguia sorrir quando eu só conseguia chorar, por medo. Por medo de perder meu único irmão.

Apesar de hoje em dia eu odiar o Torneio dos Assassinos com todas as minhas forças, eu nunca me esquecerei de que foi com o prêmio de um bilhão de wons que eu ganhei nesse reality show doentio que eu salvei a vida da minha família.

Quando eu e Eunwoo ainda éramos novos, perdemos nosso pai, por não termos dinheiro o suficiente para a cirurgia de seu tumor. Infelizmente, papai era a nossa única fonte de renda. Com a sua morte precoce, mamãe fez o melhor que pode para sustentar a casa e alimentar os seus dois filhos alfas.

Naquela época, passamos por dificuldades. Só que tudo piorou ainda mais quando Eun pegou a maldita pneumonia. Minha mãe não conseguia bancar os remédios e nossa alimentação ao mesmo tempo, com isso, conhecemos a fome.

Com a fome, Eunwoo adoeceu ainda mais... Seu corpo não aguentava o fato de não ter nutrientes o suficiente. As fortes medicações de seu tratamento acabaram com ele.

E quando isso aconteceu, os remédios do meu irmãozinho ficaram ainda mais caros, por serem mais fortes e eficazes. Logo, não conseguíamos nem nos alimentar de uma boa refeição e muito menos o medicar com os remédios necessários para que ele não morresse.

Na minha cabeça, não me restava escolhas. Senti que participar do Torneio dos Assassinos era a coisa certa a se fazer naquele momento. Mesmo que mamãe e Eun implorasse para que eu não participasse, senti como se não restasse mais opções para nós.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora