⚔ 21 || Sirene

651 161 30
                                    

+++

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+++

Por Jeon Jungkook

Sinto adrenalina, muita adrenalina quando todos nós sete arrombados os portões do edifício central e invadimos o local que a Diretora do Torneio dos Assassinos está. O erro da Song Hyekyo foi achar que nunca ousaríamos a confrontar, por isso ousou participar dos Torneios, ousou assistir o Torneio no mesmo local que a gente.

TRMM. TRMM. TRMM. Uma sirene ecoa por todo o andar, o aviso que invadimos o território que não deveríamos. Correndo ao lado de Jimin e acompanhado dos outros assassinos mais fodas que já conheci, adentramos o local que a nossa verdadeira inimiga está.

Não é surpresa para nenhum de nós quando guardas nos esperam altamente armados. Felizmente estamos em uma garagem, repletas de carros e conseguimos nos esconder dos tiros de fogos atrás dos veículos.

Jin e Yoongi que são predominantemente assassinos de longo alcance, lançam facas e flechas nos guardas que estão de frente e derrubam todos eles. As miras deles são perfeitas.

Aproveitamos a queda de nossos inimigos, para corrermos e encararmos os outros de frente.

—Desde o primeiro dia trabalhei nessa rede, eu a preparei para pegar os maiores peixes do Torneio, estou empolgado por finalmente poder a usar... –Hoseok nos conta ao tirar da sua mochila uma rede gigantesca.

Com um sorriso de empolgação, o alfa torce o seu corpo na altura da cintura, mantém os seus dedos dos pés apontados para frente e se prepara para jogar a rede de pesca em nossos adversários.

—O pescador vai pescar vocês! –O alfa deixa claro as suas intenções ao exclamar empolgado e lançar a rede. Dessa forma, Hoseok mantém o seu braço estendido enquanto a desenrola. Digamos que ele faz jus ao seu título de pescador, já que captura todos nossos "peixes".

Com nossos inimigos presos, Namjoon, Taehyung, Jimin e eu corremos em disparadas para os tirar de nosso caminho.

Jungkook, meu dono, quero que você feche os seus olhos e apure seus sentidos. Deixe que eu te ajude com nossos inimigos.

CERTO. Conto com você Junjun, vamos acabar com eles!

De olhos fechados, sigo meus instintos ao sentir o cheiro e escutar nossos adversários ao nosso redor, giro a minha espada agilmente como nunca antes e corto a mão de todos os guardas que ainda estavam armados.

Ao meu lado, Jimin se prova mais uma vez um ninja ao roubar todas as armas e as destruir.

Mais inimigos surgem em nossa frente, mas Namjoon com a sua gigantesca foice dupla em um sábio movimento de 360° graus derruba todos eles.

—O caminho está livre, vamos! –Taehyung que nos avisa ao tirar o machado do peito do último guarda de pé do primeiro andar e tomar a frente, nos guiando.

Olho para Jimin que olha para mim e ambos concordamos, concordamos em prosseguir.

A mesma cena se repete no segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo e nono andar. Sinto como se estivéssemos em um loop infinito. Estamos todos pingando de suor quando finalmente chegamos ao último andar, mas estamos vivos e isso é tudo que importa.

Chegando no último andar que é a cobertura, o maior e mais protegido andar de todos, topamos com ela:

A Diretora do Torneios dos 100, Song Hyekyo.

Todas as outras vezes que nos encontramos com Hyekyo, ela estava sorrindo... Se divertindo com nossos sofrimentos e angústias. No entanto, te garanto que agora ela não está sorrindo, pelo menos não mais...

Vemos ela completamente assustada ao se encontrar com todos nós.

Vemos ela completamente assustada ao se encontrar com todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora