⚔ 09 || Eu caço e você pesca

940 221 168
                                    

Temos atualização anjinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Temos atualização anjinhos!

Não se esqueçam dos comentários e votinhos <3.

Por Min Yoongi

Estamos no quarto dia e eu já não aguento mais. Juro que se não fosse por Hoseok eu já não estaria mais aqui nessa vida, eu já teria desistido. A única pessoa que faz com que eu sinta vontade de viver é ele...

O meu grande amor, Jung Hoseok. Meu alfa.

A VIDA NÃO É JUSTA. Não há mais ninguém que eu ame para eu retornar vivo, a única pessoa que eu amo está aqui comigo.

Meu sol ainda não sabe, mas quando a hora chegar eu me matarei e ele se tornará o vencedor do Torneio dos 100. OBS. Sol é o apelido carinhoso que eu chamo Hoseok por ele ser sorridente e cheio de energia, o total oposto do que eu sou.

Meu alfa sempre foi uma pessoa alegre, de bom caráter e dono de lindos sorrisos contagiantes. Totalmente diferente de mim. Sempre fui quieto, de mau caráter e triste. Nunca sorria. Bom, pelo menos não sorria até o conhecer. Quando eu o conheci, eu sorri. Sorri pela primeira vez na vida de verdade.

Desde então eu nunca mais parei de sorrir. Desde que eu esteja com ele sorrir se tornou algo natural para mim.

Hoseok diz que meu sorriso é um dos mais lindos que já viu que parece que estou fazendo careta, mas que ainda assim fico fofo. Muito fofo. O mais fofo do mundo para ele. Foi a declaração de amor mais linda que já escutei.

EU O AMO. Eu o amo mais do que tudo na minha vida.

Nem quando meus avós adotivos ainda eram vivos e caçávamos nas florestas, caçar era a única coisa que eu gostava de fazer com o meu divino arco prateado de flechas, nem naquela época eu era tão feliz igual sou hoje com Hoseok...

Meus avós quando ainda eram vivos me amavam, mas me amariam mais se eu não tivesse nascido pequeno e fraco. Basicamente, me julgavam por não ter nascido um alfa. Eu não os julgo por isso. Na idade que eles tinham e tendo que caçar para sobreviver, eu também gostaria de um neto alfa e forte para fazer o serviço para mim.

O tempo passou, meus avós morreram e eu tive que aprender a me virar, mesmo sendo ômega precisei ser forte como um alfa e caçar para ter o que comer.

Espero que meus avós me vejam hoje dos céus com orgulho pelo forte ômega que eu me tornei.

Não é qualquer ômega que ganha o Torneio quatro vezes. Não é qualquer ômega mesmo.

Quando eu falo em torneio, há boas lembranças assim como há lembranças que assombram os meus sonhos até hoje. Foi por causa do Torneio dos Assassinos que eu conheci o amor da minha vida, mas foi por causa do Torneio também que nossa relação sempre esteve instável. Sempre que estávamos em nosso melhor momento juntos, Song Hyekyo que é demônia diretora dos Torneios colocava a gente em mais uma edição.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora