⚔ 05 || Restam menos que 90

1.3K 271 189
                                    

+Segue mais um capítulo para vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+Segue mais um capítulo para vocês <3.

Votinhos e comentários sempre bem vindos.

Por Jeon Jungkook

A estação de metrô da cidade fantasma é gigantesca com escadas rolantes e também rampas por todos os lados. Os metrôs daqui estão todos parados e trancados, devem ser só para o enfeite dessa edição, o que é realmente uma pena já que metrôs dariam ótimos esconderijos.

Percebo que na estação que estamos há lojas de conveniência modernas e bem acessíveis. Olho para Jimin que olha para mim e chegamos a mais um consenso de que devemos prosseguir. Confesso que estou surpreso com a nossa capacidade de nos entendermos mesmo sem dizer uma única palavra.

Almas gêmeas se entendem apenas com um olhar... Apenas dizendo.

JUNJUN. Já tomou o seu remedinho hoje para aquietar esse seu fogo no rabo?

Hoje não quero tomar meu remedinho... Quero apenas um chá. Chá de picão do alfa Jimin.

JUNJUN.

Parei, parei...

Entramos em um dos estabelecimentos mais escondidos aos fundos da estação em busca de comida e por mais que o silêncio aqui se faça presente, nos mantemos sempre atentos, já que não sabemos quando outros assassinos podem aparecer.

COMIDAAAAAAAAAAA. Junjun o meu lobo esfomeado comemora dentro da minha cabeça quando notamos vitrines cheias, cheias de suprimentos.

Confesso que fico também feliz com isso. Pelo menos no Torneio desse trimestre não passaremos fome. Em uma das edições passadas, em um deserto sinistro, deixaram eu e os outros assassinos que participaram com fome e com sede.

Foi a única edição que eu quase perdi. Quase morri mesmo. A falta de água me causou fraqueza, tontura e dor de cabeça. Além de que quando sentimos fome, não temos forças. Por volta de setenta e duas horas sem uma boa alimentação, nosso cérebro reduz sua eficácia quando passa a sentir falta da glicose. Dessa forma, nessa edição o meu metabolismo começou a falhar. Foi assustador.

Acredito que o que possa ter me salvado desse torneio foram os anos que morei na rua como sem teto, me acostumei a ficar com fome nesses dias tristes e me tornei mais forte. Tudo nessa vida tem um motivo, eu sei que tem. Às vezes se eu não tivesse passado por tanta merda nas ruas, eu não seria tão forte quanto sou hoje.

Você é o mais forte de todos, JJ! Junjun me elogia como sempre faz, o meu maior motivador, sempre muito fofo.

Você que é um lobo durão, Junjun! Não sei o que seria de mim sem você, meu melhor amigo.

BUAAAAAAAAAAAA. Estou chorando emocionado, sou o melhor amigo do meu dono, saber disso me deixa tão feliz! TE AMO, JJ. MEU DONO É O MELHOR... EU SEI QUE É.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora