Mais um capítulo :)
Comentários sempre bem vindos.
⚔
Por Park Jimin
Somos interrompidos durante o nosso primeiro e maravilhoso beijo com o anúncio alto da Diretora desocupada que parece que não tem mais o que fazer:
—RESTAM MENOS QUE 60.
—Será que se nos beijarmos novamente os inimigos vão continuar a diminuir? –Jungkook questiona-me com um sorriso galanteador.
—Não custa tentar. –Dou de ombros o que faz Chimchim surtar dentro de mim.
E então nos beijamos novamente.
Nada acontece.
—Mais uma vez. –JJ pede em um tom atrevido irresistível.
Sem pensar duas vezes, eu o beijo mais uma vez.
Nada acontece.
—De novo. –Eu que peço agora com um sorriso divertido entre meus lábios.
O maior também sorri e me beija mais uma vez.
Ainda nada acontece.
E então nos beijamos de novo, de novo e de novo.
Infelizmente, ainda não escutamos nenhum anúncio de que mais assassinos morreram.
Não escutamos nadinha de nada.
Mas pelo menos eu sinto algo... Sinto algo duro me cutucar. Curioso, olho para baixo para ver o que me cutuca.
Quando percebo a elevada protuberância querendo sair de dentro da calça de Jungkook, sorrio um tanto que malicioso com isso.
Não deixe a melhor parte do nosso ômega presa, liberte-a. Deixe que respire.
CHIMCHIM. PIROU? ESTAMOS SENDO TELEVICIONADOS, ESTAMOS AO VIVO...
MAS É AO VIVO QUE É BOM.
MEU DEUS. Você é terrível!
Quando Jungkook percebe que se empolgou com nossos beijos, se afasta um pouco de mim e pede desculpas.
—Desculpa, pequeno. Foi involuntário... Eu não queria ficar excitado com você... Mas eu gostei tanto dos seus beijos...
—Não queria ficar excitado comigo...?
—Não, com você eu queria ficar sim... Mas não nesse momento... Me desculpa mesmo, esquece o que eu disse. Com você eu quero sim ficar excitado.
—Que ômega safado.
Então eu o vejo ficar vermelho de vergonha e abrir a boca diversas vezes para falar algo mas não consegue, volta a se calar novamente.
Morro de rir e empurro seu ombro de leve, logo eu o acalmo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...