⚔ 15 || Restam menos que 30

804 178 95
                                    

O último da semana ✍(◔◡◔)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último da semana ✍(◔◡◔).

Comentem muito para eu escrever mais para vocês <3.

Por Jeon Jungkook

O Banquete dos Assassinos apesar de toda a confusão, rendeu. Rendeu mais mortes do que eu pensei que renderia. Após o final do dia, escutamos um aviso de que restam menos que trinta. Ainda mais cedo, restavam metade. Agora restam menos de um terço. Não parece verdade que eu tenha chegado junto de Jimin tão longe, mas sou grato por isso.

Para falar no pequeno, Ji ainda chora encolhido no canto do nosso esconderijo, chora desde o confronto que tivemos com os NAMJIN (Namjoon + Jin). Eu estaria mentindo se não confessasse o quão preocupado eu estou com ele.

Nunca vi seus olhinhos fofos tão pequeninos e inchadinhos, dói o meu coração saber que não há nada que eu possa fazer para o animar. Nesse momento, Jimin está sendo o seu maior inimigo, vejo que claramente o meu alfa não está lidando bem com o que aconteceu hoje.

Em um Torneio como esse, sei que muitos devem pensar que as batalha físicas são as batalhas mais difíceis, mas não é verdade... As batalhas que temos contra nós mesmos dentro das nossas próprias cabeças, essas sim são as batalhas mais difíceis.

Sei que o meu pequeno alfa nunca machucaria Jin se soubesse sobre as suas condições relacionadas a gravidez. Park Jimin é um dos únicos assassinos que ainda tem um coração. Um dos únicos que se importam com os outros...

E aqui no Torneio dos Assassinos, ter esse lado mais humano pode ser a sua maior força de motivação, lutar para voltar para as pessoas que tanto ama, mas também pode ser a sua maior fraqueza, já que se importar mais do que deveria com os outros... É uma qualidade agridoce, já que essa qualidade pode ser boa ou ruim.

Hoje a qualidade de Jimin de se importar com os outros, foi algo ruim. Já que ele ficou tão em choque por ter machucado Jin que está grávido que ficou emocionalmente desestabilizado.

Park Jimin é rápido, inteligente e forte. Praticamente indestrutível, a única coisa que o amolece e o torna fraco é o seu bom coração. Deus que me perdoe, mas se Namjoon tiver mentido para nós sobre Jin estar grávido, eu juro que puxo a língua dele com as minhas próprias mãos e a corto com a minha espada.

Ver Jimin devastado dessa forma parte o meu coração.

—Não chore, pequeno... Sei que você é uma boa pessoa, mas a vida é assim... Cheia de surpresas. Sejam surpresas boas ou não.

—Esperar um filhote, não pode ser algo ruim... É o oposto, é uma coisa muito boa! Jungkook, eu nunca o machucaria se eu soubesse que ele estava prenho... Você sabe disso, não sabe?

—Sei sim... Claro que sei. –Eu o respondo ao segurar o seu queixo e o levantar para que ele olhe bem dentro dos meus olhos quando eu o respondo com sinceridade. —Você é o alfa menos cruel que eu conheço e esse foi um dos principais motivos por eu ter me apaixonado por você, Park Jimin.

Torneio dos 100 • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora