+Um capítulo <3.
Votinhos e comentários sempre bem vindos.
⚔
Por Kim Taehyung
Família. Estou aqui por causa da minha família. A única coisa que realmente importa para mim. Com lágrimas escorregando dos meus olhos, eu estou furioso. Furioso por aquela mal amada ter me colocado aqui DE NOVO.
Eu participei em mais de uma edição porque ela AMEAÇOU a matar toda a minha família caso eu não fizesse. Fui obrigado a participar seis vezes. A primeira vez eu fui por vontade própria, precisava do dinheiro para sustentar a minha família e meus pais doentes, não suportaria vê-los morrer sem fazer nada.
Maldita Song Hyekyo, ter me obrigado a participar de vários Torneios que precisei matar nove ASSASSINOS não foi o suficiente... Agora ela teve que me obrigar a lutar em mais um de seus torneios malucos, sendo esse o pior de todos contra 99 assassinos VITORIOSOS.
—MAS VOCÊ É UMA VACA... UMA VACA DESGRAÇADA. –Grito para ninguém específico, mas espero que as câmeras me filmem e capturem cada momento de eu desmascarando a víbora que é a Diretora dos Torneios. —QUANDO VAI PARAR DE NOS USAR COMO SE FOSSEMOS PEÇAS DO SEU JOGO? IMUNDA. EU TE ODEIO MUITO, MOCREIA.
—O que está gritando aí bichinha escandalosa? –Um alfa gigantesco surge próximo a mim com a sua espada ensanguentada.
—Acho que você precisa de um alfa para o educar, acertei? –Outro alfa também aparece, esse está com um sorriso ainda mais malicioso em seu rosto e me pergunta em um tom depravado.
Apenas olho feio para eles. Que cheiros e vozes irritantes.
—Calem a boca, alfistas! –Ordeno que se calem. —Suas vozes me irritam assim como a existência e vocês.
—Que boquinha suja. Agora eu tenho certeza que você precisa mesmo de um bom alfa para te ensinar a como se comportar... –O alfa perverso se aproxima ainda mais. —MINTO. No seu caso, um não bastará... Talvez você precise de cinco...
—Coincidência sermos em cinco, irmão... –O outro sorri para o seu parceiro e chama os outros três que estavam escondidos no gueto. —Será que você aguenta cinco alfas em cima de você, ômega?
—Aguentar a piroquinha mixuruca de vocês? –Mostro ser terrível e debocho. Debocho da cara do perigo. —Eu aguento... Aguento muito mais! Mas nem precisam se preocupar, porque eu não vou me rebaixar ao nível de vocês. Nunca faria algo com alfas tão fedorentos!
—GRRRRRR. Ômega atrevido... –O alfa maior que parece ser o líder da alcateia se ofende e ruge alto para mim. —Vamos te mostrar que nós ALFAS, somos seres superiores e vamos te colocar no seu lugar, ômega!
Taehyung, meu dono... Você sabe que eu odeio alfistas, não sabe?
Sei sim, Teco Teco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...