Atualização!
Comentem muito anjinhos ^^
⚔
Por Kim Namjoon
PROTETOR. Protetor é aquele que protege ou defende. Meu instinto de alfa sempre foi ser protetor, ser protetor das pessoas que eu amo. Antes de conhecer Kim Seokjin, ninguém nunca havia me protegido, mas quando eu o conheci tudo mudou.
Eu não sabia que também precisaria ser protegido até que eu o conheci. Jin foi o único que percebeu que eu também precisava de alguém para cuidar de mim assim como eu cuidava dos outros. E assim ele o fez, me deu amor e carinho o suficiente para toda uma vida, o suficiente para fazer eu o amar por toda uma vida.
Seokjin é o ômega que eu amo, eu não tenho dúvidas disso. Nunca vi, pelo menos não vi ao mesmo tempo, um ômega tão cuidadoso, amoroso e feroz quanto o meu amor.
Quando participei do primeiro Torneio, eu não o fiz por obrigação. Eu o fiz por amor, não amor ao homicídio, mas por amor... AMOR. Eu e Jin participamos mais de uma vez do Torneio dos assassinos para juntar a quantia necessária para planejarmos o nosso casório dos sonhos.
E assim que conseguimos economizar o bastante para nos casarmos e realizarmos nossos sonhos, a infeliz da Hyekyo surge e nos obriga a participar do Torneio novamente... E o pior de tudo é que ela nos obriga a participar juntos.
É como se o nosso maravilhoso noivado estivesse prestes a ter um fim sendo que mal teve um começo.
Apesar de ser grande e forte como um brutamonte, sou mais sensível do que pareço. Jin que é o mais forte da nossa relação. Desde que cheguei aqui tenho chorado todas as noites com o possível fim de nosso noivado, meu ômega se mantém indecifrável, é muito forte e eu o invejo. Gostaria às vezes de ser tão forte quanto ele.
—Você não está triste? –Interrogo-o curioso.
—Mais do que tudo na vida.
—Por que não parece triste? –Pergunto o que eu não entendo. —Por que não chora...?
—Eu não consigo.
—Jin, você realmente se importa?!
—Você não imagina o quanto, Namjoon.
—Não parece. –Fico chateado ao o ver mais indiferente do que nunca.
CARAMBA. Jinnie sabe que estamos aqui para nos matarmos e que só um poderá sair vivo, não sabe?
—SE FOR PARA PENSAR MERDA A MEU RESPEITO... É MELHOR FICAR CALADO! –O meu ômega grita tão alto em resposta que me assusta. Pelo visto o mesmo não gostou nada do meu tom.
Quando Jin percebe que estou palavras, acaba se desculpando:
—Amor, você está bem?! –Preocupa-se ao se aproxima e tocar de leve em mim. —Desculpa... Eu ando tão estressado... Preciso de uma comida confortante para me acalmar. –Explica-se ao levantar e pegar em sua mochila um hambúrguer industrializado, um em cada mão.
Fico boquiaberto com isso, antes do Torneio dos 100, Jin estava em uma rígida dieta para caber na roupa de nosso casamento que comprou sob medida. E agora ele está comendo sem parar... Não entendo o que está acontecendo.
Não se passam mais que cinco minutos e Jin já está no quarto hambúrguer que pegamos da loja de conveniência, eu o seguro pelas mãos.
—Comer muito não acho que está ajudando... Acho que está te deixando dependente e ansioso.
—Me deixa comer, estou com uma vontade insana de comer hambúrguer! Eu comeria mais dez desse... Comeria não, eu vou comer!
—Jin você vai passar mal...
—Sinto que vou passar mal se eu não comer. Estou com desejo.
—Jin... Que desejo é esse? Não me diga que está...
—GRÁVIDO? ATÉ PARECE NAMJOON... EU NUNCA ESTARIA...
Então o sorriso do meu ômega se desmancha por um momento e eu o vejo ficar incrédulo.
—A fome descomunal, a mudança drástica de humor... MEU DEUS. Eu estou grávido, não pode ser...
Com simples palavras, começo a chorar. Emocionado. Eu sempre quis ser pai e sempre quis que Jin me desse filhotes... Eu sou o homem mais feliz do mundo agora.
—Os espasmos na barriga, achei que estivesse com gases... Esse tempo todo era o meu filhote dentro de mim.
—O nosso filhote... –Eu o corrijo com os meus olhos lacrimejados, emocionado.
Uma motivação. Era uma única motivação que eu precisava para lutar... Agora eu tenho duas o que é melhor ainda. Lutarei por Jin e lutarei por nosso filhote.
Custe o que custar, nada e ninguém os machucará ou eu não me chamarei mais de Kim Namjoon.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio dos 100 • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Entre os competidores do Torneio dos 100, temos o Alfa Park Jimin que apesar de ser um alfa dócil, é perigoso. Conhecido como o melhor e mais rápido assassino dos sais ninjas de todo o mundo. Já Jeon Jungkook, é um dos ômegas mais te...