ORHUN VOLTOU PARA CASA E DEIXOU HIRA DORMIR NUM ESTÁBULO CHEIO DE RATOS E GOTEIRAS, ELE A OBRIGOU A LIMPAR TUDO USANDO AS MÃOS, E ELA FICOU A NOITE INTEIRA FAZENDO AS TAREFAS.
- VOCÊ é uma assassina! Está vendo esta sela? - apontou para a sela de cavalo que Nihan usava para cavalgar todos os fins de semana na FAZENDA DEMIRHANLI, que fica no interior de Istambul. - ESSA SELA QUE NIHAN NUNCA MAIS TERÁ A OPORTUNIDADE DE USAR! - E essas botas, ELA NÃO PODE USAR, GRAÇAS A VOCÊ. SUA INÚTIL DESPREZÍVEL!!!
Ela encolheu o corpo assustada, tremendo só de ouvir ele gritar de raiva. Passou a madrugada toda fazendo o que Orhun pedira, e chorando, lembrando seus últimos momentos em Eritreia; quando foi abusada sexualmente, sentia muita dor física e emocional, Hira tentava se manter firme pra não fechar os olhos de tanta exaustão. Conseguiu terminar tudo após o nascer do sol. Levantou-se, e dando passos lentos, dava para perceber que ela sentia dores nas pernas, andava sempre cambaleando, ao encontrar a saída que levava à suíte aconchegante da fazenda, encarou seu dono:
- Terminei todas as minhas tarefas... - o olhar sempre era desviado do rosto dele, para baixo.
- TÁ COM FOME? - devolvia o olhar de raiva para ela. A mesma fica muda e isso o deixa mais furioso. - Eu perguntei se está com fome!
- NÃO. - disse ela, enfrentando-o.
- MAS VAI COMER!!!
Berrou Orhun, obrigando-a a sentar na mesa em um puxão brusco do braço da moça, Hira sentiu dor e aguentou chorar por dentro. Viu a mesa cheia de alimentos e comidas deliciosas...
- Não estou com tanta fome assim - se justifica.
- Vai comer tudo isso. Essas comidas nunca mais irão ser provadas por Nihan!
Ele enfia a comida na boca dela, até Hira engasgar. Em seguida, a mesma começou a vomitar muito após ser forçada a comer todos os pratos. Assim, Orhun a leva para o quintal e dá um banho nela com água muito gelada. Sentindo a água escorrer pelo corpo, ela congelava de tanto frio, e nos olhos dele podia ver a dor de perder sua irmã gêmea misturado com o ódio, ao saber que a jovem que estava a sua frente (havia pensado em salvá-la daquela vida horrível), todavia, mudou de ideia quando soube da morte de Nihan. Enfim, desligou o jato que costumava limpar a piscina e ajudou-a se levantar, oferecendo sua mão pra apertar a dela. Mandou que ficasse no cativeiro outra vez. Ia dar uma passadinha na mansão, precisava confortar Nursah porquê a irmã mais nova não queria comer; já que levou uma severa bronca da Sra. Afife, que afirma ser uma vergonha demonstrar fraqueza ao sentir a dor e chorar na frente dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esaret - (Cativeiro) - 01.
RomanceOrhun é um empresário de sucesso que foi criado em uma família rica, mas sem amor, junto com sua irmã gêmea Nihan, a irmã mais nova Nursah e sua mãe fria e distante, Afife. Há algum tempo, Nihan partiu para fazer trabalho voluntário como médica na E...