O coração estava muito apertado e Nursah não conseguia respirar, ela tentava e tentava... de novo e de novo, então, sentia a garganta apertar por causa do nó. Resultado do pânico de encarar os familiares do rapaz que atropelou. E se dissesse que é a culpada, com toda a certeza do mundo a família dele jogaria-a atrás das grades caso houvesse alguma complicação no estado de saúde e Bikem viesse a falecer. Mas os médicos estavam fazendo o possível para salvá-lo.
A cunhada de Hira só tinha de confiar nos médicos. E, então, encarando aquela mulher com o semblante sério e desconfiado, Nursah não teve outra opção a não ser mentir. Falou a primeira coisa que veio na cabeça.
- Eu... sou a namorada do seu filho! - exclamou nervosa, tentando manter a voz firme. Entretanto; ficar perto daquelas 4 pessoas lhe incomodava e assustava muito, afinal era a primeira vez que Nursah se metia em uma situação como essa. - Ele ainda não acordou...
- Namorada? Desde quando Bikem tem namorada!? - questiona a senhora Zeynep. - Qual o seu nome?
- Nursah Demirhanli.
Uma jovem de cabelos castanho-claros disse:
- Mamãe, esse sobrenome é muito famoso. Ela é irmã do Orhun Bey Demirhanli. - a adolescente de 14 anos, e dos olhos cor de mel, sussurrou para sua mãe: - É melhor a senhora tratar ela bem, pois dizem que o empresário é bastante bruto...!
Zeynep assentiu.
- Está bem, Asli.
Então a Demirhanli foi embora (mas só no dia seguinte) e deixou a família visitá-lo. Agora ela estava muito ferrada! Tinha que se meter numa baita encrenca. Não tinha mais volta, Nursah teria de encarar as consequências dos seus atos.
- Ai, quem é você? - perguntara Nursah, ao ver uma mulher loira dos olhos azuis.
Tinha medo que fosse a verdadeira namorada de Bikem.
- Ayla, bom... eu fiquei sabendo do estado do Bikem e vim vê-lo. E você? O que faz aqui?
- Nursah. Sou a "namorada" dele. - ela disse fazendo aspas com os dedos, enquanto Ayla a encarava totalmente confusa - Bem, não de verdade. Tive que mentir pra mãe dele. Na verdade fui eu quem o atropelou e segui a ambulância. Não podia ir embora sem saber se ele está bem.
- Sou a amiga dele. Nos conhecemos recentemente e, também não conheço a família dele. Pode ficar tranquila, não vou contar seu segredo; mas, se caso ele acordar... Você vai ter que lidar com isso já que decidiu mentir.
***
PENSAMENTOS de compaixão pairavam na mente da jovem Samia, ela sentia muita pena do que o senhor Osman tinha passado por todos esses anos... perdeu a esposa um tempo depois de Yumi nascer, depois de enfrentar o luto e ter que educar suas duas crianças sozinho, não deve ter sido nada fácil; então agora viver nessa agonia esmagadora por não saber onde a sua filhinha está. Se ela está bem, ou que algo de mal pode estar acontecendo e nem poder fazer nada a respeito só piora tudo, não saber se a pequena Yumi está respirando o deixa transtornado. Ciente do quão importante era a sua ajuda, a ruiva não teve coragem de recusar a proposta para trabalhar como babá de Serkan e, ajudá-lo a passar por esse momento conturbado do desaparecimento da irmãzinha. Ela não hesitou, pelo contrário. De bom grado ela aceitou receber o pagamento que era sem dúvida muito melhor em comparação do salário que seu chefe da cafeteria lhe pagara. Ficou a manhã toda desenhando e pintando com o menino, às vezes enxugava as lágrimas de saudade e preocupação. Serkan não aguentava mais! Já fazia uma semana inteira sem pistas ou respostas. E nada. Era como se Yumi tivesse evaporado da face da Terra. No primeiro dia achou melhor, Samia, que não teria problema se faltasse um dia no colégio pois ela nunca faltava, apesar de ser o último ano... Poderia ficar cuidando dele na parte da manhã e da noite. Só até pelo menos ele pegar no sono. À tarde fez pipoca enquanto os dois assistiam um desenho. Deixara a criança descansando e bateu na porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esaret - (Cativeiro) - 01.
RomansaOrhun é um empresário de sucesso que foi criado em uma família rica, mas sem amor, junto com sua irmã gêmea Nihan, a irmã mais nova Nursah e sua mãe fria e distante, Afife. Há algum tempo, Nihan partiu para fazer trabalho voluntário como médica na E...