AFIFE é uma mulher fria e distante. Ela foi criada pelos tios brasileiros no tempo em que morou no Brasil, enquanto seus pais viajavam muito ocupados com o trabalho já que eram famosos, tinham que dar várias entrevistas aos jornalistas e canais de televisão. Voltou à Turquia aos 10 anos de idade, se acostumando a viver numa mansão repleta de luxo. Se apaixonou quando completara seus 25, estava na faculdade de engenharia e foi lá que conheceu Seiht; o pai de seus filhos. Eles namoraram e casaram em seguida. Afife o amava muito, apesar do jovem rapaz não ser rico e nem ter uma importância dentro da sociedade conforme os pais dela. Mesmo indo contra a relação, queriam que sua única filha fosse imensamente feliz ao lado do homem que ela amava! Com trinta e um, descobrira a gravidez de gêmeos, ficara tão feliz que começou a organizar o quartinho... comprar as roupinhas assim que soube que teria um casal. Quatro anos mais tarde, engravidou novamente e ela e o marido foram abençoados com uma linda menina loira dos olhos verdes azulados.
Zagreb fechou a porta do quarto e disse satisfeito:
- Fiz o que a senhora pediu, Afife. - baixou a cabeça e apenas trocou um olhar com a mulher assim que a mesma assentiu - Hira e Orhun serão vigiados o tempo todo! Você não precisa se preocupar...
- Ótimo. Agora venha aqui.
Pediu que o mordomo se aproximasse. E, então, Afife beijou com toda a vontade e desejo que tinha de se aventurar na boca do emprego, e ali suas línguas foram de encontro ao paraíso. Fora necessário apenas um beijo provocante e ardente para o casal de amantes irem para a cama.
- Eu te amo, Zagreb - disse entre beijos pelo corpo nu do idoso. - Mas, ninguém pode ficar sabendo!
- Pode ficar tranquila, minha senhora. Ninguém vai descobrir que estamos juntos...
(...)
As lágrimas sempre rolavam pela face abatida de Meryem. Sua vida tornou-se um verdadeiro caos desde a juventude, onde namorou seu vizinho e amigo de infância por quem se apaixonou perdidamente. Ele era tudo: protetor, amigável, sorridente, fofo, romântico; aventureiro, viajado, já estava com os melhores planos para a vida futura com a mulher que seria a sua esposa. Recordando aquelas imagens que ficara na memória, ela fechou os olhos, esperando como se assim fosse possível voltar no tempo. Presa ao passado. Era como Meryem se sentia diariamente. Queria ser feliz uma vez na vida... mas depois de tantos erros... e acabar deixando mágoas profundas nas pessoas que amava. Decidiu se afastar. Ir embora e cuidar de si mesma. Cozinhava para a pequena menininha de 6 anos, sua filha Nenfes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esaret - (Cativeiro) - 01.
RomanceOrhun é um empresário de sucesso que foi criado em uma família rica, mas sem amor, junto com sua irmã gêmea Nihan, a irmã mais nova Nursah e sua mãe fria e distante, Afife. Há algum tempo, Nihan partiu para fazer trabalho voluntário como médica na E...