CAPÍTULO 15 - União.

88 7 2
                                    

SANGUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANGUE. O coração de Ayla quase saltou de seu peito, quando no meio daquele terrível tiroteio naquela floresta, enquanto ela disparava a arma para acertar mais três pessoas envolvidas no caso do sequestro de crianças, além do casal que ela prendeu. As lágrimas instantaneamente surgiram em seus olhos. E arregalando o olhar, ao instante que um jovem que lhe era muito familiar levou um tiro para proteger Yumi, que havia conseguido escapar - enquanto as outras crianças saíam do cativeiro. Quando alguns policiais se infiltraram para protegê-las do perigoso tiroteio.

Ela ficou muito surpresa ao ver o rapaz dos olhos azuis escuros e chamativos. Afinal, o que um homem estaria fazendo no meio de um resgate da polícia? Seu cérebro tentava encontrar alguma resposta de como ele tinha parado entre os policiais e bandidos, apenas para salvar uma garotinha coreana inocente.

Cobriu com a mão a enorme mancha que se formava na camiseta de Zeki. Enquanto ele, entrelaçava a outra mão na dele, que se esforçava para falar:

- Eu... eu não podia deixá-la morrer... V-você tem os olhos mais lindos que já vi na vida, policial.

- Fica calmo, estamos chamando uma ambulância! - Ayla não podia acreditar que aquele rosto era de um dos vizinhos do seu bairro, mas ela não sabia mesmo o nome dele. - Vai ficar tudo bem, não fecha os olhos. NÃO FECHA OS OLHOS!!!

Três semanas antes...

HIRA E ORHUN acordaram cedo para com uma consulta médica. Ambos estavam meio nervosos, todavia, tentavam não transparecer. A primeira consulta seria com a ginecologista e depois com o obstetra.

Uma médica sorridente abriu a porta do seu consultório recebendo a Hedim com maior alegria, Orhun deixou a esposa com a doutora Çagla, enquanto esperava porta afora, atendendo a ligação de Nursah.

Tímida, Hira sentou a frente da médica. A mulher tinha os cabelos ondulados e em um tom cobre-acastanhado, os olhos marrom-claro penetrantes, muito lindos. E a pele rosada, com uma maquiagem leve e natural.

- Bem-vinda, senhora Demirhanli. - ela estendeu a mão para cumprimentar a morena, que correspondera o aperto de mão.

- Obrigada, doutora.

- Qual o motivo da sua consulta? Você já tem um ginecologista ou quis trocar recentemente?

- Bem, eu... antes passava com um homem e não me sentia tão confortável, então marquei uma consulta - sorriu discretamente. - Fiquei com vergonha e acho melhor passar com você.

- Muitas mulheres se sentam mais confortáveis passando com uma médica que sabe na pele em relação a saúde da mulher, pode acreditar, Hira, você não é a única a ficar meio envergonhada. - a mulher que aparentava ter seus 35 anos encarava os olhos escuros da esposa de Orhun, ela queria passar toda a segurança e tranquilidade do mundo para a Demirhanli - Podemos já falar sobre como é o seu ciclo menstrual, quando foi sua primeira menstruação, como você lidou com as mudanças do seu corpo na adolescência; ou como se está tudo certinho ou tem algum incômodo na sua intimidade com seu marido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esaret - (Cativeiro) - 01.Onde histórias criam vida. Descubra agora