OS dois ainda processavam com muita calma a novidade que sequer um dia passou por suas cabeças. Ele ficara intrigado... Hira podia ser casada, mas como a mesma vivia prisioneira, era mais provável que a jovem se apaixonou e envolvendo-se com algum homem na Eritreia. Ela ficou pasma. Aquela criança é fruto de um estupro. O filho fora indesejado, ela se via sem saída agora. Como as coisas podiam piorar tanto em pouco tempo? Jovem demais para ser mãe, ainda é só uma menina... Não queria encará-lo! Não depois de ouvir as palavras do médico.
- Você tem certeza? - pergunta, bastante incrédulo. - Eu não... sou o pai da criança. Não fizemos nada, eu lhe garanto!
- Por favor... não se sinta envergonhado. - disse o médico tentando deixar Orhun despreocupado - Não há problema nenhum, em fazer sexo antes do casamento.
- Mas nós não... - tentou se explicar, percebendo que seria inútil. - Tudo bem que não acredita, doutor. Porém, HIRA ESTÁ GRÁVIDA E EU JURO QUE NÃO SOU O PAI DESSA CRIANÇA...
Se exaltando um pouco, esse história está o deixando maluco.
- Você não pode ser virgem.
Hira sente o peito apertar com o comentário do médico e a confusão de Orhun. Tinha medo de dizer o que lhe aconteceu.
- Então sinto muito em lhe dizer, mas levou chifre!
Orhun e Hira ficam impressionados com as suposições, sendo uma delas a resposta para ela ter engravidado.
***
- Quem é o pai? Vou buscá-lo na Eritreia e o interrogar... - ela o cortou, fazendo uma expressão azeda como se estivesse chupando um limão.
- Não tem pai. - disparou, limpando a lágrima da face - Por favor... não torne essa situação ainda mais difícil! Me prometa que não vai procurá-lo...
Ele a interrompeu:
- VEDAT... Ele...
- Não! Você chegou bem a tempo. E te agradeço muito por isso, e além do mais as contas não batem - concluiu, Hedim.
- Se você não tem um namorado em Eritreia, engravidou do Espírito Santo igual Maria!? - foi irônico, zombando daquela outra possibilidade. Hira transmite medo no olhar, torcendo pra que Orhun não perceba sua aflição.
- Juro, se continuar não levando a sério a situação eu vou embora daquela casa!
Disse firme, a ansiedade a fazia suar bastante.
- E EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, HIRA. NÃO PENSE QUE NÃO FARIA ISSO. Você vai se recuperar e depois vemos como encarar - o mesmo fita os olhos dela enquanto se preocupa, tentando pensar quais vão ser os próximos passos de sua vingança. - Minha mãe vai desconfiar... e investigar até descobrir. Tudo por sua culpa! Terei de mentir, inventar uma história, viver essa mentira. PRECISAMOS NOS CASAR O QUANTO ANTES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esaret - (Cativeiro) - 01.
RomanceOrhun é um empresário de sucesso que foi criado em uma família rica, mas sem amor, junto com sua irmã gêmea Nihan, a irmã mais nova Nursah e sua mãe fria e distante, Afife. Há algum tempo, Nihan partiu para fazer trabalho voluntário como médica na E...