CAPÍTULO 10 - Atropelamento.

92 5 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSARA os dois últimos dias dormindo, literalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PASSARA os dois últimos dias dormindo, literalmente. Hira se sentia muito cansada e mal conseguia abrir seus olhos, que já voltava a fechá-los; bocejando e então, caindo no sono novamente. Orhun a levou cuidadosamente até o quarto da fazenda, lhe dava sopa e até se arriscava cozinhar alguma coisa fácil pra que ela fortalecesse seu corpo rapidamente. Em uma bela manhã, Demirhanli trouxera numa bandeja o café da manhã com torradas e azeite, um pouquinho de achocolatado favorito da Hedim.

- Bom dia... - disse ele, ao entrar no quarto. Mas ela não respondeu, dormia como uma pedra. - Hira, eu trouxe o seu café da manhã!

Aumentou o tom e Hira abriu os olhos, murmurando, querendo ficar mais um pouco na cama. Orhun tocou o braço dela de leve.

- O que foi? - ela ergue o corpo numa rapidez a fim de sentar-se, porém sentira dor nos ombros.

- O que é que eu disse pra você!? Não levante rápido... ainda está em recuperação do tiro, se quiser levantar-se, sugiro pedir a minha ajuda. Anda logo, come isso.

O estômago se embrulhou.

- Tenta comer só um pouco. Eu não vou te obrigar, mas tudo é pela sua e a saúde do seu filho.

- Está bem, eu vou tentar. - desviou olhar, toda vez que Orhun a encara, ela fica com muito medo como se o mesmo fosse gritar com ela e até tornar-se igual aos mercenários.

(...)

Orhun ficava de boas deitado no sofá enquanto acariciava o pelo do gatinho que uma vez Nihan havia resgatado, e o cachorrinho também deitado aos seus pés, recebendo todo o carinho. Durante a semana ela não estava se sentindo bem, afinal, desde que fora injustamente acusada pela morte da irmã Nihan - Hira passou a acreditar naquela mentira... achando que tinha uma parcela de culpa no assassinato da irmã de Orhun Bey. As lágrimas desciam por sua face, a dor era imensa, parecia que nunca ia passar!

Caminhou até a sala e o encontrou deitado no sofá com os animais, sorriu ao ver a cena mais fofa do mundo. Ela acabou brincando com o Pudim (cachorro), jogando a bola pra ele e, pegando uma garrafinha, jogou feijões e sementes dentro para fazer barulho como um chocalho; para o Floquinho (gatinho) brincar. O empresário acordou de seu cochilo e se deparara com a Hedim brincando com os seus bichinhos de estimação.

Esaret - (Cativeiro) - 01.Onde histórias criam vida. Descubra agora