Capítulo 4

12 2 0
                                    

Depois de um tempo o Jhope precisou ir, o que de alguma forma deixou o café um pouco sem graça, a presença dele parecia animar e iluminar tudo, como se ele fosse um solzinho cheio de calor e luz. Quando cheguei em casa tomei um banho rápido e já fui direto para a cama, peguei meu celular e entrei no Instagram, procurando pelo perfil do Jhope, não sabia por que estava tão nervosa, era só uma mensagem certo?

''Você começou a seguir @uarmyhope''

Ainda estava indecisa sobre mandar mensagem para ele, pelo menos já estava o seguindo, aquilo já podia ser considerado suficiente? Já era como se eu estivesse mandando mensagem? Por que raios eu não conseguia fazer uma coisa tão simples como mandar uma mensagem? Talvez por timidez? Não, eu tinha conversado tão tranquilamente com ele, dentro do café, mal tive tempo de continuar minha discussão mental pois na mesma hora meu celular vibrou em sinal de mensagem nova.

Mensagem on:

Jhope: Já estou mandando mensagem para você não ter escapatória, caso contrário você provavelmente não mandaria né? Kkkkkkkkkk.

Eu: Eu estava pensando se realmente deveria fazer isso. Kkkkkkk

Jhope: Como você é cruel.

Eu: Não tem nada de cruel nisso, eu só estava em dúvida se deveria te dar a chance de me contatar.

Jhope: Ela é difícil. --'

Eu: Sou, muito. Kkkkk.

Jhope: Não tem problema, eu vou te conquistar. 😉

Eu: Hoseok, não brinque comigo.

Jhope: Ok, ok.

Jhope: Não fique tão brava.

Jhope: Você me lembra meu irmão Yoongi as vezes. Kkkkkkkkkk.

Eu: Sério? Por quê?

Jhope: Deixa pra lá. (Ele achava que a Jinna tinha o mesmo temperamento/ personalidade de Yoongi).

Jhope: Gatinha, eu realmente quero que você venha no meu show, vai ser muito mais incrível se você estiver lá.

Eu: Vou fazer todo o possível para ir.

Jhope: Vou te esperar lá.

Eu: Não espere, eu disse que farei o possível, mas não é certeza, não quero que fique chateado caso eu não consiga ir.

Jhope: Você vai sim, falta pouco para conseguir pagar o aluguel né? Então, tenho certeza de que vai dar tudo certo.

Eu: Fico impressionada com sua positividade.

Jhope: Tem que ser assim as vezes.

Eu: Hoseok eu já vou dormir tá? Amanhã trabalharei duro para conseguir ir ao seu show. Kkkkkkkkkk

Jhope: Vai lá gatinha, amanhã a gente se fala.

Jhope: Bom descanso e sonha comigo. 😘

Eu: Hoseok kkkkkkkk, já falei para não brincar comigo. Kkkkkkkkkk.

Eu: Boa noite.

Mensagem off:

Assim que bloqueei a tela do celular não consegui conter um sorriso bobo, que merda, eu tinha que tirar Jhope da minha cabeça, caso contrário eu teria mais um problema na minha vida. Lá estava eu no dia seguinte na minha cafeteria, terminando de arrumar tudo quando o sino da porta tocou, me virei rapidamente e sorri, pensando que era o Jhope, mas logo o brilho sumiu, pelo menos era uma cliente.

-Bom dia, seja bem-vinda. -Corri para o balcão.

-Bom dia, queria um café americano por favor. -Ela apontou para o cardápio fixo na parede.

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora