Capítulo 9

8 2 0
                                    

Na mesma hora o Hope olhou em volta e sorriu ao achar alguém, quando chegamos mais perto pude ver o armário com covinhas que ele chamou de Namjoon.

-Nam, essa aqui é minha amiga Jinna. –Ele me apresentou.

-Muito prazer Jinna, sou Kim Namjoon. –Ele sorriu e apertou minha mão.

-Muito prazer. –Sorri.

-Ele é o nosso líder. –Jhope falou mais perto do meu ouvido por conta da música alta.

-Ah sim, deve ser difícil ser líder deles. –Brinquei.

-Nada, só imaginar que todos tem 5 anos de idade que é fácil, fácil. –Tive que rir.

-Onde os outros estão? –Jhope perguntou olhando em volta.

-Acho que o JK e o Jin estão na cozinha e o Yoongi... –Namjoon pareceu pensar. –Se ele não se trancou no quarto do Tae, deve estar na sacada perto da cozinha. –Ele deu um gole na bebida que tinha em mãos.

-Beleza, valeu Nam. –Ele se despediu.

-Foi um prazer Jinna. –Nam sorriu novamente.

Novamente o Jhope estava me puxando pelo meio das pessoas, estávamos indo para o que parecia ser a cozinha, lá dois caras conversavam enquanto preparavam um drink.

-Então, aí é falei que eu era o cara mais bonito do mundo e que ela tinha sorte de estar comigo né, aí ela... Jhopeee. –Um deles nos viu e veio correndo abraçar o Jhope que sorriu todo bobo.

-Hyung. –Ele retribuiu o abraço. –Essa é a Jinna, estou a apresentando pro pessoal. –Hope me puxou mais para frente.

-Oi, muito prazer. –Estendi a mão.

-Sua namorada? –O homem perguntou curioso.

-Minha amiga Jin. –Jhope me olhou e sorriu.

-Ah, muito prazer, sou o Jin. –Ele piscou pra mim e apertou minha mão.

-JK vem conhecer minha amiga. –Jhope chamou.

-Oi, oi, sou o Jungkook. –O garoto com cara de atentado se apresentou.

-Muito prazer. –Sorri.

-Todo meu. –Ele retribuiu o sorriso.

-Ta bom, tá bom, volte para o que estava fazendo. –Jhope foi empurrando o menino.

-Acho que isso é ciúmes em. –Jin brincou. –Tem certeza de que é só amizade isso Jhope? –Ele perguntou provocativo.

-Sim, somos só amigos. –Jhope revirou os olhos, confesso que aquilo me deixou um pouco chateada.

-Ainda bem, porque a Soyun está aqui. –Jin apontou com a cabeça.

Quando me virei, uma loira estava nos observando, ela estava com uma cara nada boa, e me olhava de cima abaixo, não gostei nenhum pouco daquele tipo de atitude.

-Não quero saber dela. –Jhope deu de ombros.

-Uau. –Jungkook parecia surpreso. –Sempre que ela vinha atrás, você ficava igual bobo, caidinho por ela. –Jhope o olhou feio. –O que? –Jungkook não pareceu entender, mas ele tinha explanado o Jhope na minha frente.

Aquela informação não foi nada agradável de se ouvir, mas fingir não ter sentido nada, não tinha por que eu estar com ciúmes se não tínhamos nada, ainda mais pelo Jhope ter ficado o tempo todo inteirando que nós éramos apenas amigos, não sabia nem o que estava fazendo ali.

-Vocês viram o Yoon? –Jhope mudou de assunto.

-Acho que está na sacada. –O Jin apontou com o polegar para a portinha de vidro perto dali.

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora