Era muito difícil gostar de alguém que já tem outro alguém no coração, pera, eu tinha acabado de me dar conta de que estava realmente gostando do Hoseok? Precisava dar um jeito de sair dali. Fechei minhas mãos, tomando coragem para dizer a todos ali que eu iria embora, mas quando fui abrir a boca para falar algo, o Jhope voltou, ele estava com uma marca de batom borrada no canto da boca, aquilo me deixou realmente chateada, ele tinha ficado com ela.
-Vou buscar outra cerveja. -Virei o restante que tinha na minha latinha.
Senti os olhares dos meninos me acompanhando, mas decidi ignorar, abri a geladeira e soltei um suspiro ao perceber que não havia ninguém ali, peguei a cerveja e fui para a sacada, precisava tomar um ar, todo aquele assunto estava me trazendo lembranças negativas, não queria ter uma crise de ansiedade ali.
-Você está bem? -Acabei levando um susto quando o Jimin falou repentinamente.
-Ah sim, só precisava de um ar, não sou acostumada com festas. -Voltei a olhar a vista.
-Tem certeza de que é só isso? -Ele ficou ao meu lado.
-Sim, o que mais seria? -Forcei uma risada.
-Talvez uma marca de batom? -Ele me olhou como se já soubesse de tudo.
-Como o Jhope disse, somos só amigos, não tem motivo para eu estar chateada. -Tomei um gole de cerveja.
-Então você está chateada. -Jimin pareceu compreensivo.
-O que? Não foi isso que eu disse. -Ele riu.
-Não precisa esconder seu sentimento de mim. -Jimin sorriu, me fazendo suspirar, eu tinha sido pega.
-Talvez eu realmente goste dele, mas está na cara que não é recíproco. -Sorri um pouco sem jeito.
-Não sei não, acho que ele só não deve ter percebido ainda. -Jimin se virou e olhou para dentro, onde a festa rolava.
-Ele tem alguém já, bem ali no coração. -Comprimi os lábios. -Não tenho como competir com isso. -Olhei para o céu.
-Não acho que a Soyun esteja lá. -Jimin me olhou novamente.
-E quem garante isso? Não tenho mais emocional para enfrentar algo assim. -Ri anasalado, sem demonstrar graça nenhuma.
-Como assim? -Ele perguntou curioso.
-Antes de vir pra coreia eu também tive um relacionamento, era meu primeiro namorado e eu achava que era o amor da minha vida, trabalhava dia e noite, juntava dinheiro para conseguirmos comprar nossa casa, até que um dia cheguei em casa mais cedo e peguei ele com outra na nossa cama, depois disso eu nunca mais consegui me envolver com ninguém. -Tomei mais um gole de cerveja.
-Que merda, sinto muito, você parece ser uma pessoa incrível, com certeza não deveria ter passado por isso. -Ele segurou minha mão por um minuto como se quisesse me amparar.
-Depois que conheci o Hoseok, comecei a perceber que estava começando a gostar dele, eu coloquei na minha cabeça que depois do show eu iria me afastar, nossas realidades são diferentes, não daria certo, aí ele me deu essa roupa e o salto, me chamou para essa festa, agora as coisas estão mais difíceis. -O álcool já estava me deixando sem filtro.
-Entendo, e agora com essa cena da Soyun, isso te balançou mais ainda né? -Ele parecia entender cada coisa que se passava na minha cabeça.
-Sim. -Olhei para minhas mãos. -Mas me prometa que não vai dizer nada do que eu te falei, pra ele. -Me virei para o Jimin.
-Fique tranquila. -Ele sorriu erguendo as mãos em sinal de paz.
-Melhor voltarmos, minha cerveja já está acabando. -Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope in love
FanfictionOlá, meu nome é Moon Jinna e sou dona de uma pequena cafeteria em Seul, o que eu mais quero é poder fazer este pequeno café crescer... Quem é você? um lunático tarado? Não posso correr o risco de me apaixonar, coisas ruins acontecem quando me apaix...