Capítulo 14

9 1 0
                                    

Aproveitei meu dia para arrumar minha casa, deixei o celular com a minha playlist favorita tocando, e passei a tarde limpando tudo, joguei fora as latinhas de cerveja que estavam pela casa, fiz uma nota mental de que seria mais responsável com a organização do lugar, quem sabe um dia eu trouxesse alguém aqui, precisava estar preparada, acabei espantando o pensamento que dizia que eu estava deixando tudo arrumado para receber um certo idol. Por fim terminei tudo que tinha que fazer e fui tomar um bom banho, aproveitei para cuidar de mim também, por algum motivo eu queria estar bonita, sei lá. Me deitei na cama com um sorrisinho bobo no rosto, por mais que eu tentasse as lembranças de estar com o Jhope, os beijos, as coisas que foram ditas, nada disso saia da minha cabeça, era um sentimento que a muito tempo não sentia, estar apaixonada, seria isso mesmo? Senti meu celular vibrar sinalizando que havia chegado mensagem.

Mensagem on:

Jhope: Oi gatinha.

Jhope: Tudo bem por ai?

Jhope: Desculpa, só consegui parar agora para falar com você.

Eu: Oii Hope, tudo bem sim, nenhum sinal de stalker hoje.

Eu: Está trabalhando muito?

Jhope: Ah, fico feliz.

Jhope: Se ele aparecer me avise em.

Jhope: Digamos que sim, estou correndo atrás de umas coisas.

Jhope: Gatinha, os meninos querem que eu te chame pra sair com a gente no próximo FDS. Você está livre?

Eu: Não sei não Hope.

Eu: Não vai te causar problemas?

Jhope: Você nunca me causaria problemas.

Eu: Eu vou ver tá?

Eu: Já não abri a cafeteria no último sábado, ainda preciso pagar meu aluguel lembra.

Jhope: Sim, eu sei.

Jhope: É que os meninos realmente gostaram de você, estão me atormentando já. 🙄

Eu: kkkkkkkk.

Eu: Tá bom, mas eu realmente terei que abrir minha cafeteria no sábado, então só poderei depois.

Jhope: Combinado.

Eu: Hope, eu já vou dormir tá?

Eu: Amanhã começa toda a correria de novo.

Eu: Durma bem, e vê se não trabalha até muito tarde em.

Jhope: Dormiria melhor se fosse com você. 🌚

Eu: Jhopeee kkkkkkkk.

Jhope: Será que não rola de dormirmos de novo juntos? Ou quem sabe ficarmos um pouco acordados. Kkkkkkkkk.

Eu: Besta. Kkkkk

Eu: Quem sabe outro dia.

Jhope: Malvada.

Eu: kkkkkkkk.

Eu: Beijos. 😘

Jhope: Vai descansar gatinha.

Jhope: Mas eu vou cobrar esses beijos.

Jhope: Boa noite.

Mensagen off:

Não consegui conter um sorriso largo, principalmente com a última frase, ''vou cobrar esses beijos'', me deixou completamente desmontada, fiquei um tempão pensando na nossa conversa e nos beijos dele antes de realmente cair no sono. Acordei com meu despertador berrando, mas agora já não parecia tão ruim, eu tinha acordado feliz, estava bem, era incrível, pela primeira vez em tempos, eu estava acordando feliz, sem ligar pro despertador ou para acordar cedo.

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora