Capítulo 6

12 2 0
                                    

Depois de um tempo chorando finalmente consegui me acalmar, desliguei a TV e fui para o quarto, ainda estava um pouco tremula, aquele pesadelo tinha me destruído, chequei meu celular e eram exatamente quatro e meia da manhã, passei a mão no rosto e soltei um longo suspiro.

-Acho que tenho que parar de dormir no sofá. -Me deitei na cama e olhei uma última vez para o celular.

Havia algumas mensagens no Instagram, mas decidi não as ler, pelo menos naquele momento, estava muito abalada com meu sonho que virou um grande pesadelo, não queria acabar descontando em alguém que não tem culpa. Acabei acordando um pouco tarde por não ter dormido tão bem, tomei um banho rápido e saí de casa, decidi ir em um brechó que tinha perto de onde eu morava, era minha última esperança de ir no show, acabei colocando na cabeça também que após esse show iria me afastar do Jhope, voltar a vida que eu tinha antes, aquele sonho só tinha servido para me lembrar do que aconteceria se eu me envolvesse mais, sem contar que eram duas realidades diferentes, e eu não me encaixava na realidade dele. Assim que entrei no brechó, já fui para a sessão de roupa de festa, queria algo que fosse feito para ir em um show, algo que não dissesse ''oi sou pobre e comprei isso em um brechó'', que fosse bonito também. Acabei verificando todas as araras, foi então que vi um conjunto de cropped e saia maravilhoso, quando eu fui pegá-lo uma senhora acabou puxando primeiro, eu a olhei e ela simplesmente deu de ombros e saiu para o caixa.

-Mal-educada. -Murmurei.

Depois de procurar mais um pouco acabei desistindo, voltei para casa de mãos vazias e sem nenhuma esperança, era aquilo, eu não ia mais para o show, todo o esforço para não vender o ingresso tinha sido em vão. Peguei meu celular para avisar o Jhope que não iria conseguir ir, mas acabei ficando surpresa com as mensagens dele.

Mensagem on:

(3:00 .a.m)

Jhope: Oi gatinha, desculpa a demora.

Jhope: Só parei de trabalhar agora.

Jhope: O dia foi corrido hoje, para que tudo ficasse pronto pra amanhã.

Jhope: Queria que tivesse sobrado um tempo pra conversarmos, agora você deve estar dormindo.

Jhope: Sobre sua roupa, vou te mandar amanhã algo.

Jhope: Como você não quis me passar seu endereço, me avise quando acordar que mando pra cafeteria.

(Hoje)

Jhope: Bom dia gatinha, ta ai?

Jhope: Está brava por eu não ter respondido antes? Desculpa, realmente foi corrido pra mim.

Jhope: Me respondeeeee. 😣

Eu: Oi Hope, desculpa, eu estava atrás de uma roupa, mas não achei nada.

Eu: Nada disso, você não tem que me mandar nada. 😡

Eu: Sobre você não responder, não se preocupa, eu entendo.

Jhope: Tarde demais, já mandei um staff meu levar pra você, não o deixe esperando em.

Jhope: Nos vemos no show.

Jhope: Byee, não fique brava.

Eu: Jhopeee. 🤦

Mensagem off:

Peguei minha bolsa e sai correndo para o café, agradeci mentalmente por ele ser perto de casa, assim não teria problema para chegar rápido. Quando cheguei tinha uma pessoa parada em frente ao café, ele segurava uma sacola grande de marca, implorei ao universo que aquela sacola de marca muito cara não fosse pra mim.

-Oi, com licença, posso ajudá-lo? -Perguntei um pouco sem jeito.

-Oi, ah estou procurando por Moon Jinna, fiquei de encontrá-la aqui. -O staff sorriu gentilmente.

-Sou eu mesma. -Estava envergonhada, o que ele pensaria? Que eu estava me aproveitando do Jhope.

-Aqui está. -O staff me passou a sacola. -O senhor Hoseok pediu que eu te informasse que ele mesmo escolheu e que vai adorar te ver no show usando isso. -Fiquei mais vermelha ainda.

-Obrigada. -Ele me cumprimentou e saiu andando.

-Que vergonha. -Falei pra mim mesma.

Quando cheguei em casa fui correndo pro meu quarto, tirei a caixa da sacola e coloquei em cima da cama, só pela embalagem já dava pra saber o nível e qualidade da roupa.

-Eu vou devolver assim que for possível. -Fiz uma nota mental. -Será melhor assim Jinna, devolvo o presente e me afasto dele, depois volto pra minha vida normal e sem graça. -Suspirei um pouco triste.

Assim que abri a caixa, meu queixo caiu, era um lindo vestido tubinho, seu tecido parecia ser de camurça, ele parecia ser bem colado ao corpo, diferente do tipo de roupa que eu costumava usar, era algo muito acima do meu padrão.

-Meu deus, ele é louco. -Falei ainda em estase com o vestido. -Isso deve ter sido caríssimo. -Notei que havia mais alguma coisa na sacola.

Quando tirei um salto agulha preto da sacola quase tive um treco, não era possível ele estar gastando tanto comigo, só para que eu fosse em um show dele, o que eu tinha de especial para que ele me tratasse daquela forma? Peguei meu celular e mandei mensagem para o Jhope na mesma hora.

Mensagem on:

Eu: Jhope, você só pode estar doido.

Eu: O que é tudo isso?

Eu: (Foto do vestido e do salto)

Jhope: Presente. 😊

Eu: Que presente o que? Você é maluco?

Eu: Isso deve ter sido um absurdo de caro.

Eu: Por que você está gastando tanto comigo?

Jhope: Não se preocupe com isso.

Jhope: Você virou uma amiga importante pra mim e vou te levar em um lugar depois do show, por isso não se preocupe com nada.

Eu: Jhope, eu vou te devolver isso tudo depois, precisamos conversar, de verdade.

Jhope: Não vai me devolver nada não.

Jhope: Para de ser teimosa e aceita esse presente.

Jhope: Me manda mensagem quando estiver vindo, tá?

Eu: Jhope. 🤦

Eu: Eu vou te matar sério.

Jhope: Eu sei que você me ama, não faria isso.

Eu: ...

Eu: Não brinca comigo, Jhope.

Eu: E onde você vai me levar depois do show?

Jhope: Estressadinha.

Jhope: Pra uma festa, por isso escolhi esse vestido.

Eu: Festa? Jhope, isso pode acabar te prejudicando.

Eu: Vão achar que você tem algo comigo.

Eu: Não quero encrenca.

Jhope: 🙄🙄🙄🙄

Jhope: Jinna, relaxa.

Jhope: É uma festa privada.

Jhope: Vamos apenas nos divertir, ok?

Jhope: Tenho que ir agora, já vamos começar a passagem de som.

Jhope: Kisses.

Eu: Tá bom, Hope.

Mensagem off:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai ai esse Hobi.

Deixe sua estrelinha, ajuda muito. :)

-A

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora