Capítulo 19

12 1 0
                                    

Depois que tranquei tudo, fiquei esperando pelo Jimin, que aparentemente estava atrasado, olhei para os lados e a rua parecia mais escura que o normal, o tempo também não estava muito bom, parecia que choveria em breve, me perguntei se tinha acontecido algo. Enquanto olhava para o céu, já percebendo que um fino sereno começando a cair, senti meu celular vibrar, alguém estava me ligando, era o número do Jimin.

Ligação on:

-Ji? Oi, já está vindo? -Perguntei me encolhendo no cantinho, sentindo o frio me atingir.

-Oi, desculpa o atraso, eu acabei ficando preso no trabalho, mas já estou chegando, fica aí dentro e não abre para ninguém mesmo se for um cliente. -Era perceptível que ele estava falando enquanto dirigia.

-Ok, não se preocupe, venha devagar e cuidado na pista. -Não ia falar que já estava do lado de fora com tudo trancado, isso poderia causar mais preocupações ao Jimin.

-Pode deixar, já estou chegando, vou desligar aqui. -Jimin anunciou.

-Ta bom, estou esperando. -Tirei o celular do ouvido desligando o contato.

Ligação off:

Percebi que havia mais mensagens do stalker idiota, era uma foto minha, parada onde estou, olhando para o celular, um arrepio percorreu meu corpo, olhei na direção onde a pessoa poderia estar, estava muito escuro para saber, ela poderia estar no meio do mato? Um barulho de galho quebrando me assustou, vinha do mesmo lugar que eu estava suspeitando, comecei a andar mais para trás, então uma pessoa saiu do meio do mato, usando roupas pretas, luvas, máscara e o gorro da blusa, completamente impossível saber quem era. A pessoa que parecia ser um homem tirou algo do bolso, parecia ser um celular, ele digitou algo e colocou o celular na orelha, não demorou muito para eu receber uma ligação, o número era desconhecido, mas eu já sabia muito bem quem era.

Ligação on:

-Alo? -Minha voz saiu tremula.

-Você fica tão linda assustada assim, coelhinha. -O homem falou e pude ouvir um retorno no meu celular.

Ligação off:

Não esperei mais, sai correndo na direção oposta, percebendo que o homem tinha começado a correr atrás de mim, não consegui parar para procurar o número do Jimin, estava apavorada.

-Socorro. -Comecei a gritar –Tem um homem me perseguindo, socorro. -Meus gritos acabaram sendo em vão.

Olhando para trás o homem estava cada vez mais perto de mim, tentei acelerar a corrida, mas podia sentir meu corpo pedindo para parar, meus pulmões começaram a doer, a chuva começou cair para piorar tudo, entrei em um beco tentando dar a volta, ir para um lugar com mais pessoas, porém tudo estava fechado por conta do horário, senti o desespero começar a tomar conta de mim, só conseguia pensar no Jhope, em como eu queria que ele estivesse aqui, de como queria que ele me salvasse daquele maldito maníaco. Olhei uma última vez para trás, e me amaldiçoei por ter feito isso, acabei não vendo as caixas no chão, bem na minha frente, tomei um tombo tão grande, mas me levantei rapidamente, tentando ignorar a dor que sentia.

-Me deixa em paz. -Gritei.

O homem estava quase me alcançando, parecia estar fazendo de proposito, para me caçar, para me ver ter medo, como uma presa fácil fugindo do seu predador antes de finalmente vir a óbito. As lagrimas começaram a cair na mesma intensidade em que a chuva encharcava minhas roupas, eu iria morrer aqui? Agora? Meu celular começou a vibrar de forma incessante, Jimin estava me ligando.

Ligação on:

-Jinna, cadê você? -Pude ouvir a voz do Jimin um pouco de longe.

-Jimin, o stalker, ele... ele está atrás de mim. -Minha voz era puro desespero.

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora