Capítulo 18

8 2 0
                                    

Acabei dormindo muito pouco por conta da noite turbulenta que tinha tido, tive que passar maquiagem antes de vir trabalhar, por conta das olheiras que se formaram, eu não sabia se era de tanto chorar ou de não ter dormido direito, tive que tomar também alguns cafés para conseguir me manter firme, para minha sorte eu não estaria sozinha, Son Hyuk chegou meia hora antes do horário combinado, ele mantinha um sorriso radiante no rosto.

-Bom dia senhorita Moon. -Ele chegou falando de forma calorosa.

-Bom dia senhor Son. -Tentei cumprimentá-lo no mesmo tom, falhando miseravelmente.

-Você está bem? -Ele pareceu notar meu cansaço.

-Só um pouco cansada, nada que um bom café não ajude. -Falei enquanto passava o café.

-Bom, o que eu preciso fazer? -Ele colocou suas coisas em um cantinho embaixo do balcão.

-Eu já arrumei tudo e deixei limpo, você poderia fazer alguns doces e bolos para acrescentarmos aqui na vitrine? -Peguei duas xicaras de café. -Gostaria de um café bem forte? -Perguntei já me servindo.

-Pode deixar, vou começar a fazer os doces, e muito obrigada, mas vou deixar o café para os clientes. -Ele sorriu todo educado, era fofo.

Com a ajuda do Hyuk, o dia acabou sendo bem mais produtivo, por ele ser bonito acabou chamando a atenção de clientes femininas, elas ficavam tão bobinhas enquanto pediam algo, era engraçado, acabei deixando meu ajudante no balcão enquanto eu atendia os clientes que decidiam ficar no local.

-Senhorita Moon, por que não faz uma pausa pro almoço, eu consigo dar conta aqui. -Hyuk olhou para o relógio rapidamente antes de voltar a atenção para uma nova cliente.

-Tem certeza? Você pode ir primeiro. -Ele manteve a concentração e o sorriso simpático no rosto até terminar de atender a cliente, depois se voltou pra mim.

-Pode confiar em mim, tire sua pausa. -Acabei sorrindo de leve.

Finalmente depois de dois dias ia conseguir almoçar, fui para a parte de trás da cozinha e fiz um almoço rápido, não queria deixar todo o peso do trabalho em cima do Son Hyuk, principalmente por ser um dia teste. Depois o almoço assumi o trabalho, deixando-o tirar sua pausa, estava menos movimentado, o que era bom, assim eu não ficaria tão sufocada, mas eu sabia que essa calmaria não ficaria por muito tempo.

-Seja bem-vindo. -Sorri ao ouvir o sino da porta.

Quando levantei meu rosto Park Jimin estava ali, com os braços cruzados em frente ao peito, dessa vez ele usava um boné máscara, mas eu sabia que era ele, principalmente pelo mesmo ter tirado a máscara assim que pus meus olhos nele.

-Você pode me explicar o que aconteceu? -Ele parecia bravo.

-Jimin, eu pedi pra não vir aqui. -Falei baixo, olhando pelas janelas.

-Por quê? O que aconteceu? Você me liga de noite, se despede, pede pra não ir até você, me deixa preocupado, e não atendeu minhas ligações, tive que vir pessoalmente né? -Ele me olhava como se esperasse uma boa explicação.

-Prometa que não vai contar pro Hoseok. -O puxei para a cozinha, assim pelo menos ninguém o veria.

-Jinna. -Jimin sabia que provavelmente teria que quebrar a tal promessa.

-Prometa, Park Jimin. -O olhei séria.

-Ok, eu prometo, agora desembucha. -Ele novamente cruzou os braços.

-O stalker, começou a ameaçar vocês, se eu não me afastasse ele poderia colocá-los em perigo. -Suspirei e mostrei o celular pra ele.

-Que canalha, filho da puta. -Jimin exalava ódio.

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora