Assim que acordei comecei a minha rotina de primeiro um banho para acordar e me arrumar pra sair, peguei meu celular e dei uma checada, havia uma mensagem do Jhope, o que deixou meu coração quentinho apesar de ficar um pouco triste já que eu ficaria um tempo sem vê-lo, e talvez até sem falar com ele.
Mensagem on:
Jhope: Oi gatinha, provavelmente você ainda deve estar dormindo.
Jhope: Estou indo para o aeroporto agora, preciso cumprir aquela agenda que te falei.
Jhope: Por favor, se tiver qualquer problema me mande mensagem, qualquer coisinha, não importa o que, me avise.
Jhope: O Jimin topou ir aí depois do seu expediente durante esses dias, e se ele não puder, algum dos meninos vai, eu expliquei tudo pra eles.
Jhope: Se alimente bem e se cuida, até eu chegar aí no sábado em.
Eu: Oii Hope, pode deixar eu vou me cuidar, tome cuidado por ai também em, vou te mandando mensagem.
Eu: Bom trabalho nessa viagem.
Eu: Pode deixar que eu aviso sim se tiver qualquer problema.
Eu: Vou sair para trabalhar agora, tenha um bom dia.
Mensagem off:
O dia acabou sendo tão movimentado quando os últimos, era uma coisa boa, estava conseguindo manter alguns clientes e mais pessoas novas conheciam meu café, acabei colocando uma plaquinha para contratar um ajudante freelance, já que estava começando a notar uma dificuldade em manter tudo.
-Boa noite senhorita Moon. -Ouvi o sino da porta e me deparei com o senhor Hwang entrando.
-Boa noite senhor Hwang, como vai? -Ele havia trocado o turno das manhãs pelo das noites, e isso era de certa forma suspeito, já que ele estava frequentemente virando meu último cliente.
-Muito bem, com saudade dos seus bolos. -Ele riu.
-Ah fico feliz que goste dos meus bolos. -Dei um meio sorriso, esperando-o escolher qual gostaria.
-Me vê esse bolo de chocolate por favor. -Ele apontou para o último pedaço na vitrine.
-Pra viagem? -Perguntei torcendo para que ele fosse rápido.
-Para comer aqui, adoro passar um tempo com você. -Ele novamente riu, me deixando um pouco constrangida.
-Ah claro, pode escolher uma mesa. -Percebi que novamente estava passando do horário de fechar.
-Obrigada. -Ele pegou o pedaço de bolo e foi até a mesa mais perto da porta. -A senhorita tem chá? -Ele parecia confortável em me segurar ali.
-Tenho sim, já levo pro senhor, gelado ou quente? -Perguntei tentando manter a pose.
-Pode ser gelado mesmo, e por favor, senhor não querida, vou me sentir muito mais velho do que sou. -Ele riu.
-Desculpe. -Coloquei o chá sobre a mesa.
O sino da porta chamou nossa atenção, o que me fez ficar preocupada, precisava fechar a cafeteria, mas como iria expulsar um cliente. Para minha sorte, era alguém que poderia me ajudar a dar um toque no senhor Hwang.
-Oi Jinna, pensei que você já tivesse fechado, que cafeteria aconchegante. -Park Jimin entrou na cafeteria vestindo seu bucket que escondia metade do rosto.
-Ah, oi Jimin . -Sorri e fui até ele. -Quer alguma coisa pra comer? -O cumprimentei.
-Não, eu só vim para te levar pra casa, se bem que esses doces parecem bem gostosos. -Ele ficou encantado com alguns docinhos que sobraram na vitrine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope in love
FanfictionOlá, meu nome é Moon Jinna e sou dona de uma pequena cafeteria em Seul, o que eu mais quero é poder fazer este pequeno café crescer... Quem é você? um lunático tarado? Não posso correr o risco de me apaixonar, coisas ruins acontecem quando me apaix...