Capítulo 12

7 1 0
                                    

********Pessoal, os capítulos daqui pra frente não estarão revisados. ***********

Sorry :I

-A

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ele tinha ficado irritado, com certeza, comecei a chorar novamente, dessa vez de soluçar, estava com medo, estava triste por tudo que estava acontecendo, dessa vez não consegui me convencer a ser forte e lidar com tudo aquilo, me obriguei a deitar e fechei os olhos com força, ainda sim meu corpo estava em alerta, cada pelinho do meu corpo estava arrepiado, fiquei encolhida na cama, me abraçando, tentando me consolar e me acalmar. Depois de um tempo ainda não tinha conseguido pregar os olhos, só conseguia ouvir o barulho das coisas ao meu redor, se derrubassem uma agulha do outro lado de seul provavelmente conseguiria saber, o barulho da chuva estava alto, podia escutar algum carro subindo a rua, parecia cada vez mais perto, então ele simplesmente parou, meu coração começou a acelerar novamente, acabei me assustando com o barulho do celular, alguém estava me ligando, era o Jhope.

Ligação on:

-Jhope? -Atendi a ligação um pouco surpresa.

-Estou na frente da sua casa. -Ele respondeu rapidamente.

-O que? -Me levantei da cama.

-Pega uma muda de roupa e vem, estou dentro do carro para que ninguém me veja. -Ele tentou me tranquilizar.

-Jhope, eu... -Ele me interrompeu.

-Eu sei que você mentiu Jinna, sei que não foi para casa de nenhuma amiga, eu estou aqui para te proteger, vem rápido, estou de olho para ver se tem alguém. -Respirei fundo.

-Ok, estou indo. -Desliguei a ligação rapidamente.

Peguei uma calça jeans e uma blusa de frio, coloquei rapidamente, peguei minha bolsa com o celular e corri para a porta, abri lentamente e olhei em volta, a rua estava deserta, exceto pelo carro do Jhope que estava ligado, corri rapidamente para o carro e entrei.

-Você está bem? -Ele conferiu cada canto, parando em meu rosto, era perceptível como eu estava abalada.

-Agora eu estou. -Segurei o choro.

-Vamos, vou te tirar daqui. -Ele deu partida e fomos descendo a rua.

-Para onde vamos? -Perguntei olhando em volta.

-Para minha casa. -Ele não tirava os olhos da rua.

-Obrigada Jhope. -Não queria depender dele, mas acabei dependendo.

-Por que mentiu pra mim? Sobre ir para casa de uma amiga? -Ele desviou rapidamente seu olhar para mim.

-Não queria te prejudicar, fiquei com medo do que a pessoa poderia fazer com você. -Mordi o lábio.

-Jinna, por favor não faça mais isso, eu quero cuidar de você e quero te proteger, mesmo que sejamos só amigos. -Ele apertou o volante. -Mesmo que você não queira se envolver comigo, mesmo que não queira manter uma amizade, eu te ajudaria sem pensar duas vezes, mesmo que me prejudicasse, ainda sim eu iria te ajudar. -Ele pegou minha mão assim que paramos no farol.

-Jhope, eu não quero que se complique por minha causa. -As lagrimas voltaram a cair.

-Não se preocupe comigo. -Ele colocou a mão em meu rosto e limpou as lagrimas.

-Eu falei sério quando disse que gostava de você Jinna, e também falei sério quando disse que mostraria que você pode confiar em mim. -Ele manteve os olhos em mim até que sinal abrisse.

Quando chegamos na casa dele acabei me surpreendendo, o local era muito bonito e bem decorado, com várias coisas voltadas a música ou ao BTS, ele pegou minha mão e foi me guiando até o quarto dele.

-Desculpe, não costumo receber muita visita, então acabei transformando o quarto de hospedes em um studio, mas você pode dormir no meu quarto, eu dormirei na sala. -Ele percebeu que eu estava com roupas não muito confortáveis. -Vou pegar uma camisa e um shorts, assim você fica mais confortável. -Ele abriu uma gaveta e tirou de lá as roupas. -Tem um banheiro ali. -Ele apontou para a porta.

-Podemos conversar um pouco depois que eu me trocar? -Perguntei um pouco apreensiva.

-Claro, vou te esperar aqui. -Ele se sentou na cama.

Assim que coloquei a camisa do Jhope, percebi que ela tinha ficado como um vestido, com certeza o shorts não iria parar no lugar, comprimi o lábio, seria muito estranho se eu ficasse só de camisa?

-Jhope? -Coloquei a cabeça para fora do banheiro.

-Oi? -Ele estava mexendo no celular, quando me olhou percebi que ficou corado.

-O shorts não serviu. -Sai do banheiro e lhe entreguei o mesmo.

-Ah... é, eu não tenho mais nada que sirva. -Ele tentou não me olhar. -Entre dentro das cobertas, está frio aqui, você pode acabar pegando um resfriado. -Ele esperou que eu me enfiasse debaixo do cobertor para poder me olhar.

-Obrigada por me ajudar. -Suspirei.

-Não precisa agradecer. -Ele deu um sorriso ladino. -Pode me mostrar as mensagens que recebeu do stalker? -Ele se sentou ao meu lado por cima do cobertor.

Lhe passei meu celular com as mensagens do mesmo, só de pensar naquilo meu corpo todo tremeu, e ele percebeu isso.

-Você deve estar cansada, melhor tratarmos disso amanhã. -Ele colocou meu celular na escrivaninha que ficava ao lado da cama.

-Ok. -Senti meus olhos pesarem.

-Boa noite gatinha. -Jhope beijou minha cabeça e foi saindo do quarto.

-Hope. -O chamei na mesma hora.

-O que foi? -Ele perguntou preocupado, percebendo meu desespero.

-Eu sei que parece idiotice, sei que pode soar errado, mas... -Suspirei. -Você pode dormir aqui comigo? -Ele ficou surpreso com o pedido.

-Posso gatinha, mas você não vai se sentir desconfortável? -Ele chegou mais perto.

-Não vou, é que estou com medo de ficar sozinha. -Escondi meu rosto, estava envergonhada, parecia uma criança indefesa.

-Ta bom, eu vou me trocar e já volto, ok? -Ele pegou o que parecia ser seu pijama e foi para o banheiro.

Só consegui relaxar quando o Jhope voltou, ele se deitou ao meu lado, ainda um pouco receoso, seus olhos estavam fixos em mim, sua respiração parecia um pouco ofegante, ele estava corado.

-Estou te deixando desconfortável? -Perguntei sonolenta.

-Não, de forma alguma. -Ele se apressou. -Só não quero passar dos limites. -Ele chegou um pouco mais perto, ficando frente a frente comigo.

-Desculpa ter te tratado daquela forma. -Suspirei. -Eu já passei por muita coisa, tenho traumas, e tudo que aconteceu hoje acabou desencadeando uma série de coisas. -O olhei triste.

-Jimin me contou. -Ele colocou a mão em meu rosto, acariciando minhas bochechas. -Sinto muito pelo que aconteceu com você no passado, mas quero que saiba que não sou igual a pessoa que te causou tudo isso. -Olhei no fundo dos seus olhos. -Sei que só falar não vai te convencer, por isso vou esperar o seu tempo, sempre. -Ele deu um leve sorrisinho compreensivo.

-Obrigada Hope. -Senti meu coração aquecer.

-Jinna, me promete que não vai se afastar? Que não vai sumir da minha vida? -Ele me olhava intensamente.

-Prometo Jhope, mas me prometa que não vai me magoar? -Minha voz saiu como um sussurro.

-Prometo gatinha. -Ele me puxou para perto de si e eu me aninhei.

-Vou tentar confiar em você. -Minha voz saiu cada vez mais fraca, tinha sido derrotada pelo sono e cansaço.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora