O Restante da semana acabou sendo muito bom, eu tinha conseguido arrecadar muito mais do que somente o aluguel, também tinha recebido muitos elogios, o que deixou meu coração quentinho, eu já estava para fechar a cafeteria quando um dos meus clientes fiéis entrou, eu não ia deixá-lo na mão já que ele vinha quase todo dia.
Boa noite senhor Hwang, seja bem-vindo. -Sorri gentilmente.
-Boa noite senhorita Moon. -Ele veio todo sorridente até o balcão.
-Veio em um horário diferente hoje? -Ele parecia um pouco mais tímido que o normal.
-Quando passei de manhã estava cheio, as coisas estão melhorando em. -Ele passou a mão nos cabelos.
-Ah sim, estão sim. -Sorri ao lembrar da boa semana que estava tendo. -O senhor vai querer o mesmo de sempre? -Ele olhou para o cardápio.
-Hoje não, eu quero provar por favor esse café latte. -Ele apontou para o cardápio.
-Perfeito, vai ser pra viagem? Ou para agora? -Torci que fosse para viagem, precisava pagar o aluguel.
-Teria problema ficar aqui? -Olhei para o relógio.
-Problema nenhum, pode ficar à vontade. -Eu não podia mandar meu cliente embora assim. -Pode escolher a mesa que eu já levo seu pedido. -Ele sorriu e foi se sentar.
-Então senhorita Moon, queria te perguntar algo. -O senhor Hwang começou a falar assim que lhe entreguei o pedido.
-Ah, pode perguntar. -Um certo medinho percorreu meu corpo.
-A senhorita tem quantos anos? -Ele tirou foto do café e ficou apreciando o desenho que eu tinha feito.
-Eu tenho 25 anos. -Respondi um pouco sem jeito.
-Hm, isso está maravilhoso. -Ele provou o café e sorriu. -Você é nova para administrar um café sozinha. -Ele me olhou por um momento e logo voltou a olhar para seu café.
-O senhor acha? -Ri anasalado. -Eu estou dando conta. -Tentei passar segurança.
-Você é exatamente 20 anos mais nova que eu. -Ele riu. -Mas acho que idade não é um problema, não é? -Seu comentário acabou me deixando incomodada.
-O senhor é muito engraçado. -Forcei uma risada.
-Bom, é melhor eu ir, já está ficando tarde. -Agradeci mentalmente e retirei a xicara suja da mesa.
-Obrigada pela visita e volte sempre. -Corri para limpar tudo.
-A senhorita precisa de companhia até em casa? -Senti um certo olhar perturbador vindo da parte dele.
-Não é necessário senhor Hwang, eu ainda vou para outro lugar, pode ir em segurança. -Tentei disfarçar meu incomodo.
-Tudo bem, ótima noite senhorita Moon. -Ele saiu andando.
Depois de fechar tudo, corri para pagar o que devia, apesar do horário a proprietária aceitou me receber, pude sentir os olhares de julgamento, até dava pra ouvir ela discutir com o marido por sussurros.
-Olha, sei que você é uma vendedora autônoma, mas se atrasar novamente o aluguel, não teremos outra opção a não ser te despejar. -Ela voltou jogando a nota do pagamento em minha mão.
-Eu sinto muito mesmo, as coisas não estavam indo bem, mas estão melhorando, por favor não me deixe na rua, minha cafeteria é tudo pra mim. -Implorei.
-Querida... -O marido dela parecia estar com pena.
-Cale a boca. -A proprietária falou com o marido e voltou a me olhar feio. -A senhorita ouviu, não vou mais tolerar atrasos. -Ela cruzou os braços em frente ao peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope in love
FanfictionOlá, meu nome é Moon Jinna e sou dona de uma pequena cafeteria em Seul, o que eu mais quero é poder fazer este pequeno café crescer... Quem é você? um lunático tarado? Não posso correr o risco de me apaixonar, coisas ruins acontecem quando me apaix...