Assim que peguei meu celular haviam várias mensagens do Jhope, um sentimento de culpa tomou meu coração, eu tinha tentado me afastar dele mesmo prometendo que não o faria, mesmo sabendo que tinha feito isso para protegê-lo do maldito stalker, ainda sim estava triste, não queria ter o preocupado, não queria ter deixado ele sem notícias minhas. Depois de um tempinho suspirando, me joguei na cama e procurei o contato dele, fiquei encarando o nome Hoseok <3 na dela do celular, era hora de falar com ele sobre tudo que tinha acontecido, mesmo que ele brigasse comigo, mesmo que estivesse irritado, eu só queria falar com ele, fiquei esperando o mesmo atender, depois de muitos toques e silencio, a chamada foi atendida, me fazendo suspirar.
Ligação on:
-Espera, essa ligação é importante. -Ouvi Jhope de longe, ele parecia bravo. -Jinna? Gatinha, tudo bem? -Sua voz mudou completamente, era perceptível sua preocupação.
-Oi Hope, tudo bem? -Falei baixo, com medo de como ele reagiria.
-Oh gatinha, eu estava com saudade, você está bem? Jimin me contou o que aconteceu. -Pude ouvir um suspiro triste.
-Eu estou bem, com um pequeno machucado, mas bem. -Tentei tranquilizá-lo.
-Por que parou de me responder? Fiquei preocupado. -Um silencio se formou, não queria contar pra ele, não queria deixa-lo angustiado.
-O stalker, ele ameaçou fazer algo contra você e os meninos, eu tentei me afastar, mas o Jimin foi na cafeteria, acabei mostrando as mensagens que eu recebi. -Mordi o lábio.
-Gatinha, assim que eu chegar farei esse cara pagar por tudo, por favor aguente mais um pouco. -Ele parecia estar se controlando.
-Eu estou bem, não se preocupe, eu só não quero que aconteça algo com vocês, por favor Hope, não se prejudique por minha causa. -Suspirei.
-Eu vou terminar o que tenho que fazer e logo estarei ai, acredito que antes de sábado eu termine, não se preocupe tanto com a gente, ok? Cuide de si também, você é importante gatinha, não só pra mim. -Aquelas palavras mexiam comigo, nunca tinha sido importante de fato na vida de alguém.
-Tudo bem, eu vou tentar cuidar de mim, não se preocupe. -Ouvi alguém apressar o Jhope, que bufou.
-Jinna, vou pedir pro Jimin colocar um segurança na sua porta, para impedir que o que aconteceu hoje aconteça de novo, tudo bem? -O que as pessoas iriam pensar de mim.
-Eu entendo, não queria, mas sei que vai ser para me manter segura. -Jhope parecia inquieto ao telefone, como se quisesse perguntar algo.
-Hope, está tudo bem ai? -Ouvi outro suspiro.
-Sim, só estou com muita coisa na cabeça. -Novamente um silencio. -Jinna, posso te perguntar algo? -Novamente ouvi alguém apressar o Jhope.
-Pode, pergunte. -Tentei ser rápida.
-Você e o Jimin... deixa pra lá, estão me enchendo aqui, preciso ir Jinna, me desculpe mesmo por não estar aí quando você precisa, e por não conseguir te contatar com mais frequência. -Ele estava chateado.
-Hope eu... -Não consegui terminar de falar.
-Gatinha a gente se fala depois, vou terminar tudo rapidamente para poder ir logo, beijos. -Ele desligou sem me deixar falar nada.
Ficou em minha mente o que o Jhope iria dizer, eu e o Jimin o que? Ele estaria novamente inseguro sobre as intensões do Jimin? Ou sobre meus sentimentos terem mudado por estar passando mais tempo com ele? Tantas perguntas, o fato de não termos decidido o que éramos, tudo estava confuso, era mais uma coisa que ficaria presa em minha cabeça, decidi mandar mensagens pro Jhope, por mais que ele demorasse para responder, pelo menos uma hora eu teria essa resposta, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope in love
FanfictionOlá, meu nome é Moon Jinna e sou dona de uma pequena cafeteria em Seul, o que eu mais quero é poder fazer este pequeno café crescer... Quem é você? um lunático tarado? Não posso correr o risco de me apaixonar, coisas ruins acontecem quando me apaix...