Capítulo 8

11 3 0
                                    

Quando o show acabou, houve muitos fogos, que coloriram o céu com cores vibrantes, tinha sido incrível, a sensação de ter visto tudo aquilo iria ficar marcada em mim, estava muito feliz por ter tido a oportunidade de ver de perto aquilo.

-Senhorita Moon, senhor Park, o senhor Hoseok pediu que vocês o encontrassem no camarim, podem me seguir por favor. -O staff veio até nós e falou rapidamente.

-Damas primeiro. -Jimin me deu passagem, acabei sorrindo por educação.

Fomos andando por dentro do local até chegarmos no camarim, ainda dava para ouvir alguns gritos vindo da plateia, o que me arrepiava todinha, experimentar aquela sensação deveria ser maravilhoso, milhares de pessoas em um lugar, reunidas só para ouvirem você cantar, por gostarem do que você faz, mal podia imaginar, devia ser incrível.

-Senhor Hoseok, eles estão aqui. -O staff nos deu passagem para dentro do camarim.

Na hora que o Jhope me viu, seu queixo caiu, seus olhos brilharam de forma tão intensa, na mesma hora me lembrei do sonho que tive com ele, antes de tudo desabar, as imagens vieram na minha cabeça, o que me deixou vermelha na hora.

-Você está maravilhosa, Jinna. -Ele pegou minha mão e me girou.

-Obrigada Hope. -Sorri.

-Hm, ele está apaixonado é? -Jimin entrou na sala, pegando o Jhope de surpresa.

-Fica quieto, Jimin. -Jhope pareceu ficar um pouco sem jeito, mas cumprimentou seu amigo.

-Não sabia que você tinha uma amiga tão bonita assim. -Jimin comentou, me olhando com mais clareza agora que estávamos em um local iluminado.

-Tira seu cavalinho da chuva que a Jinna não é pro teu bico. -Jhope, tentou tampar os olhos do Jimin que começou a rir.

-Hyung, você é muito mal. -Acabei rindo da forma como eles estavam se tratando, realmente pareciam dois irmãos.

-Eu vou levar a Jinna pra festa com a gente, acha que os meninos vão se importar? -Jhope pegou o que parecia ser uma muda de roupa.

-Nem um pouco, pelo contrário. -Jimin não tirava os olhos de mim. -Ela parece ser uma pessoa legal. -Ele sorriu.

-Jhope, você nem sequer informou as pessoas que eu iria? Eu vou pra casa. -Brinquei.

-Nada disso, você vem comigo. -Jhope colocou as mãos em meus ombros. -Nem pense em fugir. -Novamente me lembrei do sonho, aquilo fez meu coração disparar.

-Ok. -Sorri envergonhada.

-Sentem-se por aí, só vou me trocar e já vamos. -Ele entrou em uma porta e foi levando consigo a muda de roupa.

-Então, como você e o Jhope se conheceram? -Jimin perguntou assim que se sentou no sofazinho que tinha ali, ele deu dois tapinhas no sofá para que eu me sentasse ao lado dele.

-Na minha cafeteria, ele entrou para se esconder de alguns armys. -Ri ao lembrar daquela cena.

-Sério? Uau, um dia vou querer conhecer essa cafeteria, meu pai tem uma também. -Jimin passou a mão nos cabelos, parecia que estava flertando comigo.

-Quando estiver mais arrumadinha eu convido vocês para irem lá. -Falei um pouco sem jeito, minha cafeteria era bem simples, talvez ele não gostasse muito.

-Voltei. -Jhope veio até mim e estendeu a mão. -Vamos? -Ele mantinha um sorriso lindo em seu rosto.

-Vamos. -Sorri e peguei sua mão, Jimin ficou nos observando por um tempo antes de se levantar e vir conosco.

Estávamos na van do Jhope, ele e o seu amigo estavam conversando sobre o show e sobre alguns lançamentos de música, por mais que eu não tivesse espaço ali para conversar com eles, estava gostando de observar o Hobi em silêncio, tinha passado a admirá-lo mais após o show.

-Então, mudando de assunto, no camarim a Jinna estava me contando como vocês se conheceram... –Jimin me deu uma olhadinha antes de voltar a olhar pro Hope.

-Ah é? Ela contou tudo? –Ele fez uma carinha travessa.

-Só que você entrou no café dela pra se esconder das armys, por quê? Tem mais? – Jimin sorriu de um jeitinho fofo.

-Eu entrei na cafeteria né, estava de óculos e boné pra não ser reconhecido, aí a Jinna perguntou se eu queria algo, eu pedi um café porque não ia demorar lá. –Ele me olhou já rindo da situação, tive que revirar os olhos. –Ela não pensou que eu ia roubar o café? -Os dois amigos começaram a rir.

-Ele estava muito suspeito, o que eu ia fazer? Ficar esperando me assaltarem? –Bufei um pouco indignada.

-Tadinha. –Jimin continuava a rir.

-Esse não foi o pior, ela puxou um taco de baseball pra mim. –Jhope apontou fazendo uma cara de surpreso.

-Meu Deus. –Jimin me olhou com os olhos arregalados, como se não achasse que eu fosse capaz de fazer algo do tipo.

-Você quer contar o porquê? –Estreitei o olhar para o Jhope que riu um pouco envergonhado.

-Deixa isso pra depois né. –Ele passou a mão nos cabelos.

-Ah não, eu quero saber agora. –Jimin protestou.

-Vai ficar querendo, shiu. –Jhope o fez virar pra frente, o que me fez rir muito.

Quando chegamos em frente ao local da festa, percebi o porquê do vestido caro, o padrão da mansão era de alto nível. Os meninos me ajudaram a descer da van e fomos direto para a entrada da casa, que mais parecia uma mansão de tão grande.

-Bem-vindos meus irmãos. –Um homem abriu a porta todo sorridente.

-Taehyung meu mano. –Jhope o cumprimentou.

-Tae. –O Jimin o cumprimentou também.

-Quem é essa linda? –Taehyung percebeu minha presença ali e sorriu pegando minha mão para beijá-la.

-Tae, essa aqui é a Jinna, minha amiga. –Jhope pareceu não gostar muito do cumprimento do Tae. –Jinna, esse é o Taehyung, ele trabalha comigo e com o Jimin, no grupo. –O cumprimentei formalmente.

-Vem entrem, tem bebida na cozinha, os meninos estão por aí já. –Tae deu espaço para passarmos, olhando bem pra mim quando passei.

-Vem, vou te apresentar ao resto do pessoal. –Jhope pegou minha mão e foi me puxando no meio de algumas pessoas que dançavam como se estivessem em algum tipo de transe.

-Jhope. –Ouvimos alguém o chamar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa festa promete...

Desculpem se houver algum erro.

:)

Hope in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora