01 - evil

140 12 27
                                    

"Má , eu vim pra te dizer que ela é má.
Definitivamente!
Má , teimosa , escandalosa e malvada.
Definitivamente"

~Doin time - Lana Del Rey

 Primeiro dia de trabalho após as férias que convenci meu pai a me presentear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiro dia de trabalho após as férias que convenci meu pai a me presentear. Meus irmãos acharam um absurdo o fato de eu ter recebido "férias" antes mesmo de começar a trabalhar.

Eles não entendem que eu precisava de um tempo aproveitando a vida antes de passar o resto do final dos meus dias com dores de cabeça.

Estou apenas ignorando o relógio, sei que estou  atrasada para minha primeira reunião. Mas sinceramente , não estou nem um pouco empolgado para escutar um bando de velhos falando sobre altas quantias e gráficos. Sei que tudo isso não passa de uma farsa.

Pra que perder meu precioso tempo  ???

É , era assim que eu pensava há uns três meses atrás , até meu pai e meus irmãos conseguirem me convencer depois de terem infernizado minha vida.

Eu sei , eu sei que a minha presença é super importante.

Achei totalmente desconveniente o fato de eu ter que implorar as malditas férias para o Hopper , só por que eu não estou trabalhando ainda ? Quer dizer. Eu precisava de um tempo pra pensar , aproveitar a vida.

E como aproveitei...

Escuto o toque do meu celular e vejo ser Jaden. Ótimo. Deixo minha escova em cima da penteadeira e com toda calmaria to mundo estico meu braço até o aparelho.

— Bom dia gatinho. — sorrio.

— Janne pelo amor de Deus , onde você está??— pergunta.

— Já estou saindo de casa .— coloco o celular no viva voz.

— Saindo de casa ou ainda está se arrumando??— perguntou com tédio.

—  Quer realmente saber ??— respondo colocando meus brincos e escuto o mesmo suspirar.

— Vem rápido tá bom , o Javon não para de reclamar.

— Mande ele ir à merda.— desliguei a chamada e Me levantei indo até meu closet.

Droga , deixei o mais difícil para o final.

Entortei o canto dos lábios olhando para as diversas bolsas pensando em qual delas.

Bom , acho que vou pegar uma clássica hoje

— É ... parece que vai ser você.— peguei uma prada preta e saí do meu quarto. — Viram meus irmãos ??— pergunto para Ajax e Hailee que me esperavam.

— Já foram senhorita , disseram que estavam cansados de lhe esperar.— responde Ajax

— Otários .— rolei os olhos

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora