10- shine

62 3 0
                                    

"Eu só quero ver você brilhar
Pois eu sei você que é uma garota estrelar"

~Stargirl— Lana Del Rey ,The Weeknd

~Stargirl— Lana Del Rey ,The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Henry.— não escondi meu sorriso quando encontrei meu querido e amado tio na minha sala.

— Primeira reunião da minha garotinha como CEO com os verdadeiros investidores.— falou animado enquanto me apertava em seus braços musculosos.— Dessa vez não vai ter seus irmãos.—relembrou.— está nervosa ?!— me soltou.

Nervosa?Nervosa é pouco, eu estou pirando completamente nessa sala . Falta pouco pra eu não me jogar treze andares abaixo.

— Um pouco.— menti o tranquilizando.

— Queria muito participar, mas agora eu tenho um almoço com um dois empresários Coreanos, estão interessados no nosso projeto . Infelizmente eles não vão poder comparecer à reunião então tivemos essa ideia.— senti a tristeza em sua voz.— Mas tenho certeza que vai arrasar e nos fazer nadar em dinheiro.— brincou

— Com toda certeza.— sorri

— Olha só, e tenta ignorar as piadinhas daqueles velhos chatos que ainda estão presos nas ideias de  gerações passadas.— assenti

Batidas na porta nos chamaram a atenção , dei a permissão para entrar e vi ser minha secretária.

— Senhorita, a reunião já vai começar.— avisou.

— Todos já chegaram?— perguntei.

— Todos presentes , só estão esperando a senhora.

— Já estou indo tio.— me despedi do homem com um
Beijo na bochecha.

— Vai lá meu amor.— sorriu.— brilhe como sempre!

Sorri me afastando do mesmo e passando pela minha secretária que logo veio atrás de mim me acompanhando até uma das salas que aconteceria a reunião.

Considerando o fato de que  eu vou estar lá sem os meus irmãos e de que essa é a minha segunda reunião oficial . A que eu finalmente vou tomar conta de tudo.

Isso me apavora um pouco , por que a minha decisão é a mais importante, entendem isso ??A decisão de uma mulher é a mais importante em um lugar tomado por homens.

— Ah , finalmente.— E lá se vai toda aquela animação quando escuto a voz de Christopher Johnson. Ser humano mais invejoso desprezível dessa terra.

Depois de Lilia Buckingham, é claro!

— Pensei que a princesa iria nos fazer mofar nessas cadeiras enquanto se maquiava.— zombou fazendões outros homens sorrirem.

Antes que pudesse responder outra voz que conhecia muito bem fez isso por mim.

— Soube que entregaram uma caixa de viagra na sua casa ontem.— A ruiva sorriu travessa.—  Sua mulher andou procurando o meu irmão , acho que você não está mais dando conta.— fez um biquinho com os lábios.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora