16- Soaked

77 7 0
                                    

"Eu quero você em cima de mim
Preciso respirar um pouco
Por que , querida, você me deixa tão...
Tão molhada."

~Soaked - Shy Smith

Acordei um pouco mais avoada do que o normal, só percebi depois de quase 15 minutos percebi que Mia não estava mais na cama ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei um pouco mais avoada do que o normal, só percebi depois de quase 15 minutos percebi que Mia não estava mais na cama ao meu lado. E tudo que roda tu minha cabeça é sobre aquele beijo e minha última conversa com a Maxine.

"Janne , aonde você está?"

Vejo pelas notificações uma mensagem de Mia , não a vi no café da manhã e William disse que Louis tinha vindo mais cedo para empresa e que precisava resolver mais algumas coisas.

                                                 "Trabalhando , coisa que você não faz !"

" Estou fofocando com a Caren , daqui a pouco tenho uma sessão de fotos pra fazer"

Apenas visualizei a mensagem , tenho uma pilha de documentos para analisar , só de vê-los minha cabeça começa a latejar.

O que eu não faço por você Jim Hopper...

O telefone fixo que uso para me comunicar com a secretária começou a apitar , depois do que aconteceu com Maxine quero ser avisada sobre todas as pessoas que desejam falar comigo!

— Algum problema?— pergunto.

— A senhorita  Maxine Mayfield está aqui , tem sua permissão para entrar ?

falando no diabo....

Fiquei alguns segundos pensando  se seguia o conselho idiota da Reed ou se continuava deixando ela perturbar o meu juízo e acabar com todo o tipo de paciência que eu tenho.

Acho que ela tem que sentir na pele o que está fazendo...

— Pode. — respondo antes de desligar o telefone.

Pego um espelho portátil na minha bolsa retocando o gloss e arrumando um cabelo, ao ver meu agradável reflexo  um sorriso travesso surge em meu rosto.

Vamos ver quem aguenta mais Mayfield.

—Bom dia princesa.— Fechou a porta.— Ah , e antes que faça um escândalo me mandando sair da sua frente, eu só vim saber como você está.

— Fique e tranquila , não vou mandar você sair.— Ela me encarou sem entender.— Inclusive, queria até conversar com você sobre isso...— me levantei.— Maxine , nós somos duas mulheres adultas em um ambiente de trabalho.— ela franziu o cenho.— Temos que melhorar a nossa relação, quer dizer...— pigarrei me sentando na mesa de um forma que faça a minha saia subir.— Vamos agir como adultas responsáveis e tentar esquecer o que aconteceu no passado, não iria cair nada bem se outros investidores soubessem sobre as nossas... diferenças.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora