23- paparazzi

53 13 12
                                    

"Eu sou a sua maior fã
E vou te seguir até você me amar
Papa-paparazzi
Amor, não há outra superstar
Você sabe que eu serei a sua.
Papa-paparazzi."

~Paparazzi — Lady Gaga

Acordo sentindo minha cabeça latejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo sentindo minha cabeça latejar...acho que dormi demais, abro meus olhos virando a minha cabeça e vendo um quarto em tons cinza , tinha uma parede espelhada que mostrava mais alguns prédios e no fundo uma praia, parece ser... Malibu?

Um quarto totalmente diferente do meu...

Espera... MALIBU?

Como assim Malibu ?EU MORO EM LOS ANGELES!!

Me levanto rapidamente vendo que estou vestida , mas não são as mesmas roupas de ontem. No lugar do vestido eu estava com uma blusa longa branca e um short pequeno. Estava tão desesperada que nem percebi a presença de um homem alto e forte na porta, seus cabelos eram longos e castanhos claros e tinha os olhos verdes.

Merda merda merda.

Ele me encara com os braços cruzados e logo volta o olhar para parede espelhada no lado direito do quarto.

— Quem é você?E por que eu estou em Malibu.— ele faz um pequeno descaso em não responder a minha pergunta me deixando mais irritada.— Você não escutou ??? Responde caralho.— uma feição séria se formou em seu rosto. Ao invés de recuar estufei mais ainda o meu peito , mesmo tendo certeza que o seu braço tem o dobro do meu peso.

— Acalme-se, a senhorita Mayfield já está chegando.— senti meu sangue ferver assim que escutei o nome do demônio.

Ela me sequestrou?? MAXINE ME SEQUESTROU ??

— Me solte !! Eu quero ir em bora!— ele negou com a cabeça.— Se não me deixar sair eu juro que quebro esse quarto todo!

— Faça como quiser.— deu de ombros.

— Não se importa??— ele negou com a cabeça.— Então me deixe sair!!— suspirei irritada encarando o meu corpo.— Por que eu estou vestido como se estivesse num hospital psiquiátrico?

— Maxine pediu..— disse ríspido.— Não tire.

Era só o que me faltava!!

Eu odeio tanto essa maldita!!

— Maxine não manda em mim!— rebati.

— Vai ter que obedecer. Aqui ela é lei.

— Pois ela que enfie suas leis no rabo !!— disparei chateada e sem paciência.Eu com certeza não mereço isso...

A porta é aberta revelando a cretina, uso todo o meu auto controle para não voar no pescoço dela aqui mesmo!

— Bom dia meu amor, gostou da minha nova cobertura??— sorriu.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora