"É difícil manter a calma
Quando outras vadias tentam roubar a minha garota."~Streets - Doja Cat
— Janne.— Entro em seu quarto sem me importar em pedir permissão. A noite quanto cheguei a mesma já estava dormindo, Peter me disse que ela passou a tarde arrumando suasz coisas e depois não saiu mais do quarto.— Janne meu amor.— Chamo novamente já que não obtive resposta da primeira vez.Percebo a morena apoiada no batente da sacada enquanto observava a linda vista da cidade e do mar , que por sinal hoje parecia estar bem agitado.Vou em passos largos até a mesma que nem parecia perceber minha presença.
— Não está me escutando te chamar ?— pergunto.
— Sim.— disse ainda sem me encarar.
— E por que não me respondeu todas as vezes? — Franzi o cenho.
— Por que não estava afim de conversar com ninguém, muito menos você.—rolei os olhos.
— Qual é o seu problema?
— Você.— me encara por alguns segundos e sai dali em passos largos , voltando para dentro do seu quarto.
— Será que tem como para de agir como uma criancinha ? — Fui atrás da mesma que me mostrou seu dedo médio.— Vem , vamos ao mercado.
— Para ?— perguntou me fazendo a encarar com tédio.
— Assistir um show da Taylor Swift.— sorri irônica.— Claro que é para fazer compras né.— rolei os olhos.
— E por que eu tenho que ir junto?— questionou novamente.
Essa mulher já está me dando nos nervos.
— Porque você gosta de fazer compras e de gastar dinheiro que não é seu.— sorri amarelo.— Mais alguma pergunta, linda ?
— Não...
— Então por favor, vamos logo.
— Tenho que me trocar primeiro.— a encarei de cima a baixo.
— Está ótima assim.
— Já viu o tamanho desse short ?— apontou para a peça.— Gosto de chamar a atenção mas não tanto assim.
— Se eu ver qualquer olhar malicioso sobre você a pessoa terá os olhos arrancados imediatamente.— à puxei pela cintura colando nossos corpos.
— Isso inclui você?— sorriu me afastando e se virando indo em direção ao seu closet, desci meu olhar pelo seu corpo mordendo os lábios quando meu olhar parou em sua bunda. De alguma forma ela pareceu perceber já que virou sua cabeça por alguns segundos com um sorriso travesso nos lábios.
— Infeliz.— resmunguei me sentando na sua cama.
Observei a paisagem de seu quarto por alguns segundos, antes de sentir meu celular começar a vibrar no bolso da minha calça, peguei o aparelho o desbloqueando e vendo ser mensagens do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full of sins
ActionAssim que Janne, uma menina inteligente e mimada que tem a maravilhosa habilidade fazer todos se apaixonarem por ela .Decide junto com seus irmãos assumir os negócios da grandiosa empresa de seu pai, ela se vê um grande problema quando descobre q...