15- Dream

69 9 0
                                    

"Ela parece um sonho
A garota mais linda que eu já vi.
Como em uma uma capa de revista"

~Something about you.—Eyedress

Peguei minha bolsa me preparando para sair , tenho muitas coisas para resolver hoje , um de meus homens vieram me avisar sobre alguma nova informação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa me preparando para sair , tenho muitas coisas para resolver hoje , um de meus homens vieram me avisar sobre alguma nova informação. Assim que resolver esse assunto pendente da empresa irei passar lá.

Isso já está me dando dor de cabeça.

Não aguento mais escutar Isaac reclamando de tudo o tempo inteiro, esse velho só serve pra jogar golfe e beber Bourbon.

— Maxine.— Falando no diabo...

— O que foi ? fale rápido, estou ocupada.— Disse não muito interessada.

— Aonde está o  imprestavel Billy ?— cruzou os braços

— Não sei , por algum acaso sou tutora do meu irmão?

Era só o que me faltava , agora tenho que saber detalhadamente informações sobre seu próprio filho ?

— Garota , não teste minha paciência!— rolei os olhos.— Caso o veja por aí diga que eu quero falar com ele , o mais rápido possível !— mandou enquanto saia da minha visão.

Esse homem deve ter algum tipo de problema, ele tem o número do meu irmão, se quiser informações ligue pra ele !

Billy é outro energúmeno que só se mata de trabalhar fazendo de tudo pela aprovação de Isaac que só o vê como mais um funcionário. Depois de tudo que ele fez meu irmão ainda tenta agradá-lo de alguma forma...

Que bom que eu sou meio fora da curva.

Mais uma coisa que eu tenho que prestar a atenção é no meu mais novo barra antigo problema, Janne Hopper.

Essa mulher vem fritando meus neurônios, sempre me deixando no escuro a todo custo !Quando penso que finalmente vai ela se esquiva.

Isso deve ser alguma forma de amarração , brincadeira?!

Wednesday me parece um pouco melhor, hoje me ligou avisando que iria se atrasar por que queria levar Malachi à escola , acho que depois disso ela não vai desgrudar dele de vez.

— Que merda você está fazendo aqui?— falo pausadamente quando encontro Michael dentro do meu carro sentado no banco do passageiro com um sorriso presunçoso no rosto.

Será que eu não consigo ter paz ?

— Lhe esperando prima , vamos juntos para o trabalho.— arruma o seu terno.— Sente-se , não podemos nos atrasar.

— Qual é o seu problema? .— Ele continua a me encarar.— Se você não fizer o favor de se retirar do meu carro agora eu corto as suas bolas com  um garfo !!— ameacei o segurando pelo colarinho da camisa.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora