"Quarenta dias e quarenta noites
Eu esperei que uma garota como você
viesse e salvasse s minha vida
Todos os dias esperei por você."~Out Of My League - Fitz & The Tantrums
Janne Hopper, esperei mil oitocentos e oitenta e cinco dias e mil oitocentos e oitenta e cinco noites para te beijar novamente, pra tentar trazer algum sentido novamente para a minha vida.Parece que ela parou no dia que você foi embora com os olhos cheios de lágrimas e só voltou agora , que nesses cinco anos e dois meses tudo foi um borrão, que eu vagava por aí , vivia apenas por viver enquanto meu espírito estava parado.
Mas agora você voltou , e vai ficar na minha vida !
De um jeito ou de outro , pra mim não importa.
Saio do meu carro indo em direção a mansão Addams afim de notícias sobre Wednesday, essa maluca desapareceu o dia todo , não responde minhas mensagens e nem ligações.
A vida de babá deve estar corrida mesmo...
— Wednesday? — a chamei assim que entrei.— Lucius ?— franzi o cenho.— Malachi??...
Fui até a cozinha.
— Nem o Elijah está aqui — falei observando o local com cautela.— que merda aconteceu?
Tomei um susto quando um som alto invadiu meus ouvidos, Isso é ... Maneskin??
subi as escadas rapidamente indo em direção o corredor dos quartos. Wednesday com certeza não escutaria música alta uma hora dessa e o idiota do Lucius só escuta música clássica.
Isso é obra do pirralho.
— Pirralho ?— o gritei.— Anda Malachi, aparece revoltado !!— abri a porta do seu quarto dando de cara com uma criatura jogando videogame com o som nas alturas , o que ele acha ? — Dá pra aumentar mais um pouco? Ainda não está irritante.
— Que porra você está fazendo aqui ?— largou o controle do seu aparelho.
— Cadê a Wednesday?— Desliguei o som , meus ouvidos estão praticamente sangrando.
— Não sei , ela saiu mais cedo.— se levantou.— Disse que iria resolver uns negócio e não sabia se iria voltar hoje.
Desgraçada
E essa mulher nem me avisa ? Já estava pensando que iria a encontrar morta no meio de uma estrada qualquer.
Suspirei revoltada passando a mão pelo rosto.
— E você?—perguntei.
— Eu o que ?— franziu o cenho me fazendo rolar os olhos.
— Como assim "eu o que ?" Já são quase onze horas da noite. — falei abismada — Não ligou pra ela ??— ele negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full of sins
AcciónAssim que Janne, uma menina inteligente e mimada que tem a maravilhosa habilidade fazer todos se apaixonarem por ela .Decide junto com seus irmãos assumir os negócios da grandiosa empresa de seu pai, ela se vê um grande problema quando descobre q...