19- daddy's

61 10 1
                                    

"Vá em frente e chore garotinha
Eu sei que ninguém faz isso como você
Eu sei o quanto isso importa pra você
Eu sei que você tem problema com o seu pai
Se você fosse a minha garotinha
Eu me esconderia e fugiria com você
Eu amo que você tem problemas com o seu pai
Eu também tenho."

~Daddy's issues— The Neighborhood

— Sabe Malcolm , eu sempre tive um respeito muito grande por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe Malcolm , eu sempre tive um respeito muito grande por você ...— deixei o prato em cima de mesa.— Por que fez isso cara ? Não tinha necessidade.

— Você fala dessa forma.— tossiu sangue.— Sei que ainda tem raiva de mim só porque seu pai iria me escolher para tomar frente da empresa no lugar do seu irmão.— debochou.

Nos sonhos dele né? Não sei da onde esse cara tirou essa ideia. Vou ignorar esse maluco , é melhor coisa que eu faço.

— Ou foi por que a Sophie escolheu ficar comigo. Está com ciúmes??— provocou.

Sophie ? Esse cara acha mesmo que eu estou ligando pra Sophie?!!

— Onw... que grosseria a minha.— sorri pegando o ovo cozido no prato sem me importar se ele estava quente.— acabei de perceber que...— encarei o ovo vermelho de tanta pimenta que eu coloquei.— não ofereci nada pra você comer.— enfiei o alimento na sua boca arrastando pela sua cara enquanto via a fumaça subir e o mesmo reclamar da quentura.—Muito gostoso...

— Maxine , sei que está  no seu momento de diversão mas o papai nos mandou ir até o seu escritório,— escuto uma voz nada agradável atrás de mim me fazendo suspirar. Peguei um pano em cima da mesa limpando as minhas mãos e me virei para o encarar.

— Diga que estou ocupada.

— É uma ordem, ele exige a nossa presença.— bufei irritada.

— O que esse velho quer agora ?! Não sai do meu pé.— resmunguei indo a porta.— Ei— chamei a atenção da homem que estava com o rosto vermelho.— Eu já volto, não saia daí.— provoquei escutando um suspiro do meu irmão.

— Maxine você é um demônio.— falou enquanto subia as escadas do porão.

— Eu sei.— sorri.— Mas você tem que admitir que esse cara merece , se o Isaac der um de seus ataques por causa da merda que o Malcolm meteu a gente eu juro que mato ele !!

— Não faça isso , pelo amor de Deus. — pediu.— Só vai piorar as coisas.— rolei os olhos.— É sério Max , me dê a sua palavra de que vai deixá-lo em paz.

— Se ele me irritar mais uma vez eu não respondo por mim.— disse ríspida aumentando a velocidade dos passos e o deixando para trás.

caminhei pelos corredores até o escritório do Isaac, não estou com muita paciência para escutar ele falando dos problemas que nem existem.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora