27- haunted

65 8 8
                                    

" Eu sei que eu estou te assombrando
Você deve estar me assombrando.
É onde vamos.
É onde estaremos.
Sei que estou de olho em você.
De olho em você..."

~Haunted— Beyoncé

Acordo sentindo algo queimar o meu rosto, abro meus olhos lentamente vendo que eram apenas os raios de sol, acabei esquecendo a janela aberta novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo algo queimar o meu rosto, abro meus olhos lentamente vendo que eram apenas os raios de sol, acabei esquecendo a janela aberta novamente.

Minha cabeça começa a latejar me fazendo resmungar. Confesso que extrapolei um pouco ontem, nem consigo me lembrar se foi Javon ou William que me trouxeram. A única coisa que me lembro foi de quando me levantei às quatro da manhã apenas para tomar um banho e voltar a dormir.

Percebendo que perdi o sono , tiro o travesseiro de meu rosto me sentando na cama por alguns estantes, logo depois me levanto.

— Bom dia princesa.

— AAAAAAAH — praticamente berro quando escuto a voz rouca atrás de mim , me viro bruscamente sentindo meu corpo esquentar ao ver de quem se tratava. Nada mais do que Maxine sentada na minha poltrona enquanto me observava.

Há quanto tempo?

— Mas que porra você está fazendo aqui? Sua maluca.— meu rosto esquentou ao ver o seu olhar descer para o meu corpo. Eu estava apenas com uma regata fina que marcava os meus seios e uma calcinha de renda lilás

Puxo rapidamente o edredom cobrindo o meu corpo.

— Que isso amor, estava tão bom. Não precisa ter vergonha, sabe que conheço todo esse corpinho de ponta a ponta.— implicou me fazendo trincar o maxilar.— Ah, e respondendo a sua pergunta, eu vim te buscar.— se levantou.

— Me buscar?— franzi o cenho.— eu não vou para lugar nenhum, ainda mais com você!

— Vai sim, já está tudo decidido.— cruzou os braços.—  Eu decidi.

— Você é surda ou o que? EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM! — exclamo com raiva

Ninguém merece ser perturbada logo de manhã.

— Amor, por favor, não tente teimar comigo.— pediu.— se não eu conto para a sua família que está sendo perseguida e aí tudo vai piorar.— ameaçou. Encarei a mesma com os olhos saltados para fora sem saber o que responder.— Você não vai mais ter a liberdade que tanto ama, seu papai vai morrer de preocupação, sua mãe vai surtar e os seu irmãos ? Não preciso nem falar né?!— arqueou uma sobrancelha.

Como ela sabe disso? Quem contou?!

— Você não seria tão baixa.— sorri desacreditada enquanto negava com a cabeça.

— Será Jannezinha? Será mesmo?— peguei o copo de vidro com água que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama. Preciso digerir isso.— Arrume logo essas coisas, a partir de hoje você vai morar comigo.—Paralisei escutar essas palavras , o copo que antes estava em minhas mãos escorregou e  se espatifou completamente no chão, quebrando-se em mil pedaços.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora