13- best mistakes

65 8 0
                                    

"Terminar , fazer as pazes
Total perda de tempo
Podemos , por favor , resolver isso
E parar de agir como se estivéssemos cegos ?"

~Best Mistakes— Ariana Grande  e Big Sean

Ela conseguiu! Maxine conseguiu acabar comigo , invadir e meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela conseguiu! Maxine conseguiu acabar comigo , invadir e meus pensamentos. Mas eu já dei conta disso uma vez né?Não vai ser muito difícil superar de novo.

É só fingir que ela não existe.

Mas só de lembrar como foi sentir novamente suas mãos deslizando pelo meu corpo, o sabor refrescante do seu beijo, a forma agressiva que ela me possuía...

Depois do que aconteceu ontem fiquei meio desnorteada, e ela também, sei disso só pela forma de como ela saiu da minha casa ontem.

Bom, por enquanto não contei pra mais ninguém sobre o que aconteceu, quantas menos pessoas souberem é muito melhor.

Sou tirada de meus pensamentos quando escuto o toque do meu telefone e um sorriso brota em meu rosto quando vejo de quem se trata.

— Ell !

— Desculpa mas não reconheço a sua voz , nem sei de quem se trata?— impliquei.

— Engraçadinha , eu falei com você há menos de dois meses.— sorriu.— Então lindinha, como você está??

— Muito bem.— suspirei.— E você?

— Melhor do que nunca.— ficou em silêncio

— Fala logo o que você quer , Lucas!— disse sem paciência.— Sem enrolações.

— É que o meu aniversário é semana que v-

— Não irei!— falei antes do mesmo terminar.

Eu gosto muito do Lucas e tenho que admitir que suas festas são incríveis! Mas depois do que aconteceu na última eu me recuso a ir em uma delas novamente.

— Ah Janne! Qual é?— choramingou.

— Já tem a minha resposta.

— Você não quer ir só por causa do que aconteceu há dois anos atrás ?Está falando sério mesmo?Não foi nada demais.

— Com certeza.— sorri irônica.— eu só encontrei a Lilia , Sophie e Maxine . Inclusive quase quebrei uma garrafa de vidro na cabeça da Buckingham e depois bebi até cair.

— Mas você tem que admitir que foi incrível.

Óbvio que foi , suas festas são incríveis sempre.

— Foi horrível Sinclair, nunca mais coloco os pés em uma festa sua.

— Muito obrigada por ter aceitado o meu convite amiga , estarei confirmando a sua presença e mandando as informações pelo WhatsApp — falou empolgado.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora