21- Smooth

50 9 1
                                    

"Seus olhos são como de anjos,mas o seu coração é frio.
Não é preciso perguntar
Ela é uma sútil conquistadora..."

~Smooth operator— Sade

~Smooth operator— Sade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on:

Los Angeles
09/05/2019

Janne , por favor!!— Mia e William praticamente imploravam.— Pede pra' ela!— neguei mais uma vez frenéticamente com a cabeça.

Bom, nós queremos montar um projeto , mas para isso precisamos de votos . Muitos votos!Somos influentes na escola , mas não tanto assim. Por isso precisamos da ajuda de uma pessoa que com certeza vai fazer todos aceitarem e quererem votar sem parar.

Mas essa pessoa está totalmente fora de alcance, não adianta tentar. Já basta a vergonha que Patrick me fez passar na frente dela.

— Irmã , o que custa ? — Will choramingou.— Você só precisa pedir uma pequena coisinha pra ela.

— Por que eu ??— perguntei sem entender enquanto saíamos da sala, eu nem sabia mais para aonde estávamos indo.

— Porque nós nunca vimos ela te tratando mal.— Mia responde.

— Deve ser porque eu nós não trocamos nenhuma palavra!!— falei como se fosse óbvio.

— Mas trocam olhares !!— Will apontou me fazendo o encarar com o cenho franzido.

Não adianta!

Não vou fazer.

— Por que não pedem pra Lilia ?Elas parecem se conhecer.— perguntei vendo os dois ficarem em silêncio. Meu irmão murmurou alguma coisa antes de começar a me empurrar, meus pés deslizavam enquanto eu tentava me prender de alguma forma.

Estrupício!

— William ! — exclamei e ele me empurrou novamente, mas dessa vez só não caí por que esbarrei em alguém.

— Porra!— exclamou se virando , mas a sua feição mudou assim que colocou os olhos em mim. Eu estava gélida , pálida.

Não conseguia ter nenhuma relação, só queria afundar o meu rosto em um buraco e depois sufocar William até o seu último suspiro.

Ela tinha um morango na mão, deixando a sua boca vermelha demais.

Morango é a minha fruta preferida.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora