24- shameless

52 10 3
                                    

"Distância.
Há apenas alguns centímetros entre nós
Eu quero que você ceda, eu quero que você ceda
Há tensão entre nós.
Fraqueza.
Há alguns centímetros entre nós
Eu só quero ceder..."

~Shameless - Camilla Cabello

— Vai continuar me ignorando ou vai deixar de ser uma criança birrenta e conversar como um adulta?— tirou os olhos da estrada para me encarar, a ruiva mascava um chiclete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vai continuar me ignorando ou vai deixar de ser uma criança birrenta e conversar como um adulta?— tirou os olhos da estrada para me encarar, a ruiva mascava um chiclete...provavelmente seus típicos chicletes de menta.— Acha que não falar comigo vai te ajudar a parar de pensar na minha língua fazendo maravilhas no meio de suas pernas??— sorriu.

— Será que dá pra você calar essa boca ?!— a encarei incrédula pelo o que a mesma tinha acabado de falar.

— Sabia que iria ter que falar alguma coisinha pervertida pra você.— Disse vitoriosa. Suspirei aliviada ao ver a mesma parar em frente a minha casa , agradecida por essa sofrimento finalmente ter acabado.Não vejo a hora de contar para o meu pai o que a eterna protegida dele anda fazendo comigo.— Antes de sair...— estacionou o carro.

— Eu não quero escutar!— me apressei pegando o meu celular e tentando abrir a porta do veículo e me decepcionando ao ver que estava fechada.— Abre essa merda agora!

— Calma, aí esquentadinha.— sorriu.

— Você realmente pensa que eu estou brincando né!!— ela puxou o meu rosto pelo queixo.— Mas que porra!— empurrei sua mão.

— Vem cá linda...— colocou a mão em seu bolso.— Se lembra disso?.— me estendeu um diamante.... Bom, não é bem um diamante DIAMANTE assim...

Mas usávamos isso em uma pequena brincadeira na escola. Todo final de semana as meia noite e ponto um determinado grupo iria para escola, passávamos a madrugada inteira jogando. E em um desses dias por pouco eu e Maxine não nos beijamos.

FLASHBACK ON:

Los Angeles
20 /05/19
01:57 AM

e como vamos saber que estamos perto?— disse procurando entre os travesseiros.

— Não sei gatinha, temos que deixar o amor nos guiar...— provocou . Por esses motivos eu NÃO queria fazer dupla com ela.

— Me erra Maxine...— Suspirei cansada.

— Ei.— me chamou.— Olha isso aqui...—ficou de frente com uma maquina de...sneakers??— Acho que encontramos.— Dentro da máquina tinha um pequeno diamante.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora