04- Kai

61 6 24
                                    

MALACHI "KAI" ADDAMS
16 anos

MALACHI "KAI" ADDAMS16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Wednesday estava um tanto quanto aflita , já faziam mais de duas horas que seu irmão havia ido buscar seu mais novo aborrecimento no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday estava um tanto quanto aflita , já faziam mais de duas horas que seu irmão havia ido buscar seu mais novo aborrecimento no aeroporto. A mulher já tinha muitas coisas para se preocupar, admite que tem uma vida completamente perturbada, e cuidar de um garoto agora não ajudaria.

— Ah , Graças a Hades.— suspirou aliviada quando seu irmão chegou com um garoto moreno e alto até demais pra sua idade, chutaria uns 1,85 metros. Tamanho idealizado pela genética dos homens pela linhagem de sua mãe.

— O vôo atrasou um pouco .—Lucius deixou uma bolsa grande de ginástica no chão

— Vocês cresceu... desde a última vez .— Wednesday deu um passo pra frente ficando cara a cara com o garoto.

— Talvez seja por que se passaram cinco anos. — falou seriamente. Ele tinha uma voz bem grossa e rouca por sinal , que fez Wednesday ficar surpresa.

— Tem um quarto preparado para você.

— Ótimo, estou exausto.— cruzou os braços

a morena se virou.— Lurch por favor , ajude Malachi a encontrar seus aposentos.— o homem assentiu ajudando o garoto com suas malas

Wednesday engoliu seco quando o garoto se virou em direção as escadas junto com seu mordomo . Não queria admitir mas se sentia culpada pelo comportamento do garoto , mas sabia que o reencontro depois de anos seria assim.

— Ah , e fico feliz que tenha se lembrado de mim pela primeira vez...em cinco anos.— disse antes de subir as escadas.

— Não liga pra ele , é um garoto e está magoado , isso é normal.— Lucius toca o ombro da irmã.— ele acabou de sofrer uma grande perda...

— Eu costumava ser a pessoa favorita dele...— se lamentou.— Eu não deveria estar assim.— tentou se recompor.

— Deveria sim , porque é um ser humano e tem sentimentos como qualquer outro .— a encarou.— Isso é raiva momentânea, irá passar rápido. Só quero que mais tarde passe no quarto dele para ver como está.

Full of sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora